terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Will Pfeifer comenta o futuro de 'Red Hood and the Outlaws'


Will Pfeifer, que recentemente voltou a trabalhar na DC depois de escrever Mulher Gato antes do reboot, comenta ao Newsarama o que vem por aí em 'Red Hood and the Outlaws' a partir da edição #29, e qual coisas perigosas e divertidas Jason Todd e amigos devem aprontar.

- Para Will, ele acha divertido pegar eles elementos antigos e "explodi-los" para criar coisas novas sem se distanciar do original.

- 'The Big Picture', o primeiro arco, colocará os Foras-Da-lei contra aliens que ninguem, literalmente, ouvir falar, e que não querem coisas do tipo" me levem ao seu líder".

- Eles tem uma ciência incrível e um plano engenhoso, apesar de suas motivações sejam mais batidas em relação ao que já foi feito.

- O que atrai ele em relação a revista é o clima de ação e aventura interrupta.

- Ele irá botar alguns personagens no primeiro arco que terão destaque no arco seguinte, além do vilão deste 2° arco ser bastante reconhecível aos leitores, na intenção de integrar mais a equipe no Universo DC.

- E diferente do que possam dizer por aí, sim, Roy Harper vai estar na revista.

- Para Will, o fato deles serem "Foras da Lei" é que eles estão no lado dos mocinhos, mas fazer o bem não é necessariamente a sua prioridade. Sua prioridade no caso é ficar longe de problemas, ou tentar sair deles.

- Apesar de ter momentos sérios, a palavra chave da revista é "diversão".

- A história irá se passar primariamente no espaço, com alguns momentos na Terra.

- Spoilers: Jason Todd irá pular de uma nave em movimento em pleno espaço, e Roy terá se momento 'Mcgyver'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário