quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Gal Gadot finalmente comenta sobre Mulher Maravilha!


Gal Gadot finalmente comenta sua contratação como Mulher Maravilha em 'Man of Steel 2' a um programa de TV em israel. Por sorte, o pessoal do Batman-News conseguiu o video e a tradução do que foi dito, confita abaixo as ótimas respostas dela:



Gal Gadot's first Wonder Woman interview... por BatmanNewsCom

Quando e aonde ela soube que ganhou o papel

"Eu estava no meu caminho para um photoshoot em Los Angeles. Eu desembarquei em Nova York em um vôo de conexão quando o meu agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela me diz "Mulher Maravilha!" E eu disse "O que?" - "O papel é seu ... e é um segredo e as notícias ainda não são anunciadas e você não pode contar a ninguém ...". Eu estou dizendo: "Você está falando sério?" - E nós estarmos gritando de alegria!" Eu estava em um avião de Israel para Nova Iorque e eu não podia fazer barulho, e assim eu me inclino em uma janela, curvando-se entre minhas pernas, e apenas tentando entender. Para encurtar a história - eu estava totalmente sozinha em NY, cheguei a um hotel a meia-noite, eu precisava acordar de manhã para as fotos. Lembro-me, que estava na escuridão do meu quarto, sozinha, olhando para o teto, e eu estava me dizendo "Não é real!" ... Não deveria ser assim, eu deveria ser como ... "onde está o champanhe?"

Sobre as criticas ao seu físico

"Hmm. Eu represento a Mulher Maravilha do novo mundo. Peitos ... qualquer um pode comprar por 9.000 shekels e está tudo bem. Alias, a Mulher Maravilha é amazona, e as mulheres amazonas , sendo precisa historicamente,  realmente tinha apenas um seio. Então, se eu realmente interpretar "by the book" ... seria problemático."

Se ela já começou o treinamento físico para o papel.

A preparação física eu estou começando agora. Um regime de treino muito sério - Kung Fu, kickboxing, espadas, jujitsu, brazilian jiu jitsu, mil e uma coisas ... Eu vou ganhar massa corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário