segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Arrow: trailer estendido de Blast Radius, segredos Família Lance serão revelados!

Antes de mais nada, veja agora o trailer estendido de 'Blast Radius', o episódio de retorno de 'Arrow'. A caçada ao Irmão Sangue começa em Janeiro!


E o pessoal do TV Line deu mais detalhes sobre o episódio 'Time to Death', que apesar de ter o Rei Relógio como vilão, deve ser um episódio bem centrado na Família Lance. Confira abaixo o que foi dito:

"Dado tudo o que aconteceu desde que Sara visitou Starling pela última vez - por exemplo, a sua super-secreta-ressurreição", e a espiral descendente de Laurel - a volta de Alex Kingston como Dinah Lance promete ser algo extraordinário. "O Episódio 14 é provavelmente o episódio mais 'Brothers and Sisters' que fizemos", diz o showrunner Andrew Kreisberg, com um aceno de cabeça para a serie do companheiro Greg Berlanti. "Todos na família Lance tem grandes segredos e tudo vai ficar completamente exposto, mas de uma forma boa."

Se lembra das dicas ditas pelo Bleeding Cool sobre a serie? Uma delas é "Ollie não é o primeiro vigilante." E como todos provavelmente sabem, Dinah Drake foi a primeira Canário Negro antes que sua filha Dinah Lance, será que veremos isso também rolando na serie? vamos esperar pra ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário