segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Batman: The Dark Knight' cancelada em 2014!


Uma péssima noticia foi dada recentemente: Greg Hurwitz anunciou recentemente que 'Batman: The Dark Knight' vai ser cancelada em março de 2014. abaixo veja o anuncio do cancelamento pelo escritor:

"Batman vive eternamente, mas, infelizmente, nem todos os seus título. 'Batman: The Dark Knight' será encerrado na Edição 29. Quando eu assinei primeiramente a fazer um único arco com David Finch, eu nunca imaginei que ficaria tanto tempo. Por causa do meu trabalho em livros e roteiros, raramente tinha certeza que iria cumprir os tipos de prazos pedidos na industria de quadrinhos, então eu estava fazendo malabarismos em qualquer tempo, então eu geralmente me comprometia com uma única história de seis partes de cada vez e escrevia previamente antes da publicação. A DC tem sido grande e graciosa sobre acomodar isso a sua grade, e por causa de sua flexibilidade, acabei de escrever sobre o título para dois divertidos anos."

Sendo levada (com atrasos) por David Finch mesmo antes do reboot, nos Novos 52, TDK começou sendo como a pior revista do mix do Batman dentro do reboot, até que Hurwitz entrou na revista e lhe deu uma forte identidade a ser trabalhada: a revista que iria de fato explorar o lado dark do Universo do Cavaleiro das Trevas e a psicologia de seus vilões, nos entregando ótimas histórias do Espantalho, Cara de Barro, Chapeleiro Louco e agora o Morcego Humano, dando sequencia ao que foi feito na mini-série 'Pinguim: Orgulho e Preconceito'. Um triste encerramento, do qual fará bastante falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário