quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batman/Superman: Henry Lennix fala sobre o filme, Doomsday confirmado?


Henry Lennix, que fez 'Man of Steel' e o anuncio histórico de 'Batman/Superman' na SDCC 2013, comentou em entrevista ao Collider sobre ele ter sido o porta vez do anuncio do filme e a possibilidade de seu personagem, general Swanwick, voltar para a sequencia.

Sobre o anuncio de 'Batman/Superman:

"Zack [Snyder] me anunciou no painel e as pessoas entenderam o que estava por vir. Foi tudo em tempo real, e o público estava brincando de pega-pega com o peso misterioso desta leitura. Só por ser parte disso e realmente estar acontecendo no piloto automático foi apenas surreal. Foi como uma experiência extracorpórea. Eu não podia ver ninguém lá fora, apenas por causa da natureza da configuração, mas eu podia senti-los. É como ter sonar. Você poderia sentir essa onda de energia chegando, as luzes apagadas, e depois fui para fora do palco. Foi uma coisa única na vida. Quando é a próxima vez que eu nunca vou ser capaz de dizer que Batman e Superman vão estar no mesmo filme? Isso é loucura!"

Sobre ele estar (ou não) em 'Batman/Superman':

"Bem, para ser honesto, se eu estiver ou não no próximo filme, foi divertido fazer isso [o anuncio]. Eu teria feito isso, mesmo que eles disseram: "Nós nunca vamos vê-lo novamente." Eu ainda teria ficado entusiasmado apenas para ser uma parte dela, como eu estava com o primeiro filme. Quando eu ouvi que eles estavam indo fazer Homem de Aço, eu pensei comigo mesmo: "Cara, isso seria ótimo! Eu faria um varredor de rua para estar lá!" E então, ter sido realmente uma parte de todo esse processo, não na escrita de que, obviamente, mas por meio da fundição e da leitura do roteiro, foi uma grande honra. Eu tenho alguma confiança de que eu vou estar no próximo filme."

Em outras noticias, o produtor Daniel alter, que tem ligações com a Warner Bros e foi o responsável pela informação dos Bat-Drones, comentou o seguinte:

E com isso em mente, temos mais uma pessoa confirmando que Mulher Maravilha vai estar no filme:

MAS essa não é a grande novidade: o famoso vilão DOOMSDAY (Apocalypse para alguns) poderá ser um dos vilões do filme!


Essa informação ganha ENORME força graças a um dos (muitos) easter eggs de 'Man of Steel', que o cita diretamente: "Beware with Betron's curse, because is called Doomsday". Betron foi o alien que criou a arma de guerra chamada Doomsday a partir de um bebê Kryptoniano antes dos humanoides andarem sobre Krypton. Você pode ver esse easter egg abaixo:


Por enquanto leve como rumor, mas este é um bem provável de acontecer... 'Batman/Superman' chega em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário