segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

As ultimas novidades e comentários de 'Batman/Superman'!


Senta que lá vem a história! O ano está quase acabando, mas as novidades do mais esperado filme de 2015 não param de aparecer! Pra começar, o designer de figurino Michael Wilkinson confirma que irá voltar pra sequencia e deu detalhes bem interessantes sobre as roupas do filme (via CineMovieTV):

"Eu me sinto honrado e extremamente empolgado em trabalhar nas roupas destes personagens. Estamos dando uns ajustes na roupa do Superman, além de criarmos o Bat-Uniforme e a roupa da Mulher Maravilha. Estamos nos estágios finais, refinando nossos designs e fazendo testes de câmera para dar os ajustes finais para as filmagens."

Acho que o detalhe que vale citar sobre é que de fato iremos ver Diana Prince sendo de fato A Mulher Maravilha no filme, então provavelmente ela será fixa no elenco, nada de cameos e coisas do tipo. E porra, MULHER MARAVILHA NA TELONA!

E o produtor executivo do filme, Wesley Coller, comentou sobre vários elementos do filme, de Mulher Maravilha a Ben Affleck, até as filmagens em Detroit, confira (via MLive):

Sobre Ben Affleck e as reações da internet:

"Nós temos feito historicamente adaptando os favoritos dos fãs - 'Watchmen', o remake de 'Dawn of the Dead' ... - Eu desenvolvi uma boa perspectiva sobre isso. Qualquer coisa que você faz que é culturalmente significativo, ou quando você lida com um personagem icônico ou uma história icônica, você vai ouvir as respostas de todas as perspectivas possíveis. Portanto, nada mais me surpreende. Se qualquer coisa, que mede a relevância de uma propriedade ou personagem, e é revigorante saber que as pessoas se importam tanto. Ele te inspira a fazer a versão mais legal do filme que você pode. Ben é perfeito para a visão de Zack para esta história."

A importância para ele, em um nivel pessoal, de trazer a Mulher Maravilha pras telas:

"O livro favorito da minha filha é este pequeno flip book da Mulher maravilha. Ela tem o laço, o avião invisível, as pulseiras - cada página tem uma imagem que ela está apenas admirando-a. E algo que se tornou uma realidade, ser um pai com uma filha jovem, é que eu tenho um lugar especial no meu coração para a ideia de um super-heroína forte, de haver um poder feminino estar lá fora."

Dos porquês de filmar em Michigan:

"Como produtores, temos que olhar para um amplo espectro de fatores. A principal coisa é saber se ele satisfaz as necessidades criativas de Zack. Será que temos o que precisamos em termos de configuração? Será que ela em vista orçamental faz sentido? Faz sentido sazonalmente? Quando chegamos ao fazer isso, o agendamento-prévio, havia uma tonelada de variáveis ​​a ter em conta. E que nós chegamos mais e mais coisas em nossa lista, e a resposta foi, de novo e de novo, Michigan, Michigan, Michigan, ele só fazia sentido. Então começamos a buscar isso."

E sobre as reclamações (imbecis) do tipo físico de Gal Gadot não ser o ideal para a Mulher Maravilha (porque obviamente ela mais magra e menos cavalar/muscular é algo que nunca foi feito nas HQs) a sempre sensacional Amy Adams deu uma resposta se utilizando como exemplo a aqueles que procuram julgar uma atriz neste tipo de papel por seu biotipo (via MTV):

"Eu não compro isso. Não que eu não acredite que isso está acontecendo [as criticas a Gal Gadot], mas eu certamente não sou uma mulher classicamente desenhada como eles existem em histórias em quadrinhos, então eu tive que abraçar que eu tinha acabado de ter um bebê, eu ainda não tinha voltado a ter minha cintura fina. Lois não é sobre proporções, Lois é sobre seu intelecto e suas habilidades de comunicação mais experientes e sua empatia para Clark, e então eu simplesmente não pensar nisso. Ela (Gal) vai ser subjugada, cara. Zack Snyder vai fazer dela uma besta-fera."

Acabou! A sequencia de 'Man of Steel' chega dia 17 de julho de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário