quinta-feira, 10 de julho de 2014

'Batgirl' e 'Earth 2' ganham novas equipes criativas!

Gail Simone, quando assumiu os Novos 52, teve a difícil missão de trazer de volta Barbara Gordon de volta ao Bat-manto bem durante a fase em que a Batgirl de Stephanie Brown estava no auge do sucesso,e conseguiu dar a volta por cima, tanto que, quando ela foi chutada da revista, a campanha dos fãs para que ela voltasse foi tão grande que tiveram que chamá-la de volta. Mas aparentem,ente a história que ela queria contar acabou, já que a DC anunciou via MTV a mais nova equipe criativa de 'Batgirl' a partir de Outubro, com Cameron Stewart e Brenden Fletcher nos roteiros e Babs Tarr na arte. veja o novo uniforme da personagem, assim como a capa da edição #35 e uma arte promocional abaixo:



Capa da edição #35


A sinopse da revista diz que "Barbara Gordon não é estranha a sacudir a poeira e dar a volta por cima quando ocorre uma catástrofe ... então quando um incêndio destrói tudo o que possuía, ela vê a oportunidade de um novo sopro de vida - e vai aproveita-lo! Seguindo o resto dos jovens adultos de Gotham para o distrito fronteiriço hip de Burnside, Barbara redefine a sua Batgirl em algo totalmente novo ... e descobre todas as novas ameaças ao redor!"

E o Comic Vine revela que Margueritte Bennett irá se juntar Tom Taylor aos roteiros de 'Earth 2', desta vez com artes de Andy smith. A sinopse da edição #27 diz mostra o começo da mega-série 'World's End' mostrando que  "tudo as Maravilhas da Terra 2 lutaram para manter foram destruídas, e como consequência  os seus poderes são testados e escolhas difíceis são feitas!" Tom Taylor comenta a nova fase brevemente: "Como 'World's End' começando, estou extasiado por estar trabalhando numa colaboração bem proxima com outro amiga e grande talento, Marguerite Bennett. E tudo o que eu vi do trabalho de Andy Smith me diz que Nicola está deixando o nosso mundo em boas mãos. " Veja a capa de Gary Frank para a edição #27 abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário