quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dawn of Justice: primeira imagem oficial do Superman!

Depois da primeira imagem "não oficial" de Henry Cavill como Clark Kent, o USA Today mostra a primeira imagem do ator novamente fazendo o papel do Homem de Aço. DETALHE: Superman está em GOTHAM CITY!!!!! Observe também as pequenas modificações da roupa:


Além disso, vamos a outras informações relevantes comentadas na entrevista abaixo:

- Zack Snyder confirmou que ainda não gravou nenhuma cena com Gal Gadot exceto aquela que anteriormente vimos antes das gravações oficias, desmentindo boatos de que ela já teria gravado suas cenas do filme.

- E sim, o filme será bem centrado no Superman, e como sua presença de fato afeta o mundo.

- De acordo com o diretor "os heróis que Superman irá encontrar afetará a sua perspectiva sobre a Terra e sobre aqueles que ama, e sinto que suas convicções serão também questionadas."

- "Realmente se aprofundar e evoluir o personagem - tanto como Clark e, como Superman - é um desafio, mas há também há a diversão de tentar descobrir o que colocar na frente dele, o que é algo difícil de se estabelecer."

- Ele disse que não teve pressão ou pressa de colocar o Batman na trama, mas pareceu-lhe a coisa mais orgânica a fazer. Ele também disse que é "legal ver um velho e rabugento Batman descendo o catete nos bandidos."

- O filme terá "múltiplas ameaças", incluindo Lex Luthor. Ou seja, grandes chances novamente dos rumores surgidos também hoje estarem corretos.

- É oficial, e confirmado pela produção: Ray Fisher será o Cyborg.

- O filme é descrito por Snyder como "mais denso e mais épico do que Homem de Aço."

- Só foram filmadas algumas poucas cenas entre Cavill e Aflleck, mas é definido por Snyder como "algo que nunca realmente foi realmente feito e ficou bem legal."

- Sobre o hype em relação ao filme, Snyder comenta: "Você pode falar tudo que quiser sobre outros filmes de super-heróis, mas é Batman e Superman, vamos ser honestos. Eu não sei como você pode fazer algo maior do que isso."

'Batman V Superman: Dawn of Justice' chega dia 06 de maio de 2016, e que venha a Mulher Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário