sexta-feira, 25 de julho de 2014

SDCC: Detalhes do painel de Batman '66 em Home Video; novidades da HQ Digital!


O painel que mostrou pela primeira vez ao publico do poder do Blu Ray sobre a icônicas imagens do Bat-seriado dos anos 60 começou com uma salva de palmas calorosa do publico a Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, respectivamente o Batman, Robin e Mulher Gato da série. Veja mais sobre o painel, e suas novidades, abaixo:

Após uma exibição comparativa entre o original e o Blu Ray, uma série de histórias sobre a série foram contadas, como:

- O já avô que recentemente abordou Julie Newmar para comentar que graças a ela na série ele teve a sua primeira ereção quando garoto. Porque será?


- Burt Ward não tinha dublê no começo da série, e quando acharam um, não era nada parecido com o ator.

- Sobre o sucesso da série, West comenta: "Acho que conseguimos encantar vocês. Fizemos isso quando vocês eram crianças, com as lições de moral e toda a ação, os 'pow', 'zap' etc. E depois como adultos, quando vocês puderam entender os elementos satíricos."

- "Sabíamos desde o começo que teríamos algo grande, porque a Fox e todos estavam muito animados e seria a primeira série em cores, com dois episódios por semana. Então, o entusiasmo quando o programa saiu foi incrível".

- Uma das (muitas) falas que tiveram que passar por uma dublagem na pós produção foi "Don't touch that golden pussy Robin - it might be radioactive!"

- "Ward disse que até ver a série na TV ele não tinha ideia de como ela seria de fato, e se funcionaria.

- Aunt Harriet (a famosa "Tia do Batíma") foi criada na série para afastar possíveis conotações homossexuais relacionadas a Dupla Dinâmica.

- Ward diz que show estava muito a frente de seu tempo, e se tivessem prosseguido, ele ficaria bem maior do que já é.

A série chegará em Blu Ray e DVD nos States dia 11 de Novembro, com todos os erros de gravação e episódios sem cortes! Confiram abaixo a super edição de colecionador da série em Blu Ray, com os extras do DVD listados abaixo!.


A edição de colecionador vai trazer:

- Uma réplica da Hot Wheels do Batmóvel da série

- 44 cards vintage colecionáveis exclusivos da série.

- Fotos exclusivas do arquivo pessoal de Adam West.

- Guia de episódios detalhado, incluindo carta de Adam West para os fãs.

Os extras da série irão trazer:

Pendurado com Batman - Uma retrospectiva da produção da série, na frente e detrás das câmeras, nas palavras de Adam West.

Santo Memorabilia Batman! - Uma viagem entre as coleções mais procuradas através dos olhos de três colecionadores extraordinários.

Nasce a Batmania! - A Construção do Mundo de 'Batman':  Explore a arte e design por trás da ficção.

Morcegos da Távola Redonda - Uma conversa franca com Adam West e seus amigos famosos, conversando todas as coisas relacionadas a Bat '66.

Inventando Batman nas palavras de Adam West (episódio 1 e 2) - Um raro prazer para os fãs, enquanto Adam West discute o roteiro e suas observações no mesmo para trazer Batman a vida no primeiro e segundo episódios da série.

Na Na Na Batman! - Estrelas e produtores de Hollywood  contam suas memórias favoritas do Batman.

Além disso, foi anunciado que a HQ Digital do Batman irá adaptar o episódio perdido do grande escritor Harlan Ellison, tendo a impressionante equipe de Len Wein nos roteiros, arte do Mestre Jose Luis Garcia-Lopez com Joe Prado, e capa de Alex Ross.


Veja agora uma série de fotos do painel! Noticias via BOL, Bleeding Cool, Warner Archive (Twitter)







Nenhum comentário:

Postar um comentário