terça-feira, 1 de julho de 2014

SDCC 2014: Mega Painel de séries de TV da DC Comics confirmada!

A SDCC 2014 começa a anunciar suas principais atrações, e veja em que bravo novo mundo nós vivemos: a Warner e a DC estão fazendo um painel exclusivo das series da DC Comics a abrilhantarem as semanas a partir de Outubro e tirara a vida social de muito nerd por aí. O painel que irá explorar o Bat-Universo e as aventuras de diversos membros importantes da Liga da Justiça será no Sábado (27/06) a noite, com os horários definidos ainda a serem anunciados. Mas as atrações, até então listadas nesta ordem pela Warner, são essas:

'Gotham'- Premiere Mundial: Pela primeira vez na história, os fãs da DC Comics vão entrar no mundo perigoso e convincente de Gotham com a exibição do episódio piloto, seguido de uma aparição do elenco e produtores.


'The Flash' - Exibição do Piloto: Depois de uma exibição completa do episódio piloto de 'The Flash', o elenco e produtores da série vão parar de correr por tempo suficiente para subir ao palco e conversar com o publico.


'Constantine' - Vídeo Exclusivo: O enigmático John Constantine faz sua estréia na televisão e na Comic-Con vai apresentar cenas dos próximos episódios da série num trailer exclusivo, e os fãs vão ter a visita do elenco e equipe de criação para um bate papo.


'Arrow' - Terceira Temporada: O Arqueiro está de volta a Comic-Con com um teaser trailer da terceira temporada nunca antes visto, seguido por um bate papo com o elenco e produtores que irão responder as questões mais afiadas dos fãs.


Só lembrando que nos finais de semana costumam ser os dias que os grandes estúdios anunciam suas novidades de filmes na parte da tarde, então se eles confirmarem uma certa lista que anda por aí, o estrago e a felicidade que a DC pode oferecer não possa ser medido em toda sua magnitude... a SDCC acontece do dia 24 ao dia 27 deste mês. Então prepare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário