quarta-feira, 9 de julho de 2014

Listagem completa das Bat-Atrações da Warner Bros na SDCC 2014!


A Warner revelou todos os detalhes do que vem por aí na San Diego Comic Con 2014, e nós separamos para você a programação do evento que importa a VOCÊ, Bat-fã! Confira abaixo o que vai fazer você pirar a cabeça no fim do mês.

Quinta, 24 de Julho, 3:30 pm - O Painel 'Batman 75: Legends of the Dark Knight' irá comemorar os 75 anos do Batman com as presenças ilustres de Frank Miller, Grant Morrison, Denny O’Neil, Neal Adams, Scott Snyder, Greg Capullo e Geoff Johns.

Quinta, 24 de Julho, 6:00 - 7:00 pm - o Mais do que esperado painel do lançamento oficial de Home Video de 'Batman 66', com as presenças de Adam West, Burt Ward e Julie Newmar e exibição exclusiva de conteúdo do lançamento, que nos faz lembrar que você PRECISA ver o trailer oficial.

Sexta, 25 de Julho, 7:00-9:00 pm -  Premiere mundial de 'Batman: Assault on Arkham': o filme do Batman Esquadrão Suicida faz sua estreia mundial no evento, seguido de anúncios oficiais para  a linha DC Universe no ano que vem. O painel terá a presença dos atores Kevin Conroy, Matthew Gray Gubler, Troy Baker e John DiMaggio, o produtor James Tucker, o diretor Jay Oliva e a diretora de voz Andrea Romano.

Sábado, 26 de Julho, 10:00 a.m - Painel da Warner bros no Hall H: O filmes da WB a serem exibidos esse ano serão apenas 3 de acordo com o anuncio oficial (The Hobbit: The Battle of the Five Armies, Mad Max: Fury Road e Jupiter Ascending) mas eu DUVIDO que a Warner não irá mostrar nada esse ano relacionado a 'Batman V Superman: Dawn of Justice', 'Justice League' ou até mesmo aquela maravilhosa lista de filmes anteriormente comentada. Eles obviamente não querem comentar por enquanto, mas algo GRANDE está por vir.

Sábado, 26 de Julho, 8:00 p.m - O painel em parceria entre a WBTV e a DC Entertainment até então é o grande acontecimento da DC em live action no evento, da qual já detalhamos bem neste post as suas atrações, agora com a confirmação que o ator Stephen Amell será o host do painel.

Domingo, 27 de Julho, 1:00 pm - Painel de 'LEGO Batman 3: Beyond Gotham', com uma demonstração exclusiva do jogo, revelações de personagens, anúncios especiais e uma animada discussão com vários membros do elenco de voz em destaque no jogo.

Domingo, 27 de Julho, 12:00 p.m - O painel "A Batman for all Seasons" até então fecha as comemorações de 75 anos do Batman no evento, com a presença do produtor e lenda Michael Uslan, o produtor James Tucker, o produtor/diretor Brandon Vietti, o pessoal do podcast do Warner Bros Archives e "outros convidados surpresa", do qual irão discutir as interações do personagem em outras mídias fora dos quadrinhos (sejam elas boas ou ruins) e anúncios por parte da Warner Bros Archive que podem ou não estar ligados ao tema.

Do dia 25 ao dia 27 haverá a exposição de arte 'Cape/Cowl/Create' com patrocínio da Warner Bros. Interactive Entertainment no Hard Rock Café Hotel, e com os Bat-Uniformes dos filmes (exceto a do Ben Affleck) também sendo expostos na estande da DC Entertaiment durante todo o evento.

E até então é isso pessoal, fiquem de olho em mais novidades aqui no Batmania Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário