quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nuclear em 'The Flash', Doomsday de fato em 'Batman v Superman'?

E o Universo DC na telinha anda crescendo cada vez mais! Depois da contratação do Átomo Elektron, chegou a vez do primo de Stephen Amell, Robbie Amell, ter um outro membro da Liga da Justiça para chamar de seu! Ele será Ronnie Raymond, até então uma das metades do herói Nuclear, que na série será "um trabalhador da manutenção no Star Labs e noivo de Caitlin Neve (Danielle Panabaker), da qual desempenha um papel fundamental no acidente no acelerador de partículas que transforma Barry Allen (Grant Gustin) no Flash. Apesar de Snow ter falado que ele morreu, na verdade ele está vivo, mas sua situação é definida como algo mais... complicado."

Robbie tinha feito até então 'Tomorrow People', que apesar de seu sucesso, acabou cancelada pela CW. O produtor Greg Berlanti comenta que ""Geoff Johns, Andrew Kreisberg e eu projetamos o piloto da série a incluir Ronnie desde o começo, mas acabamos tirando ele do episódio - e, na verdade, ter alguém com o talento de Robbie fazendo o papel é além de emocionante. Nós não podemos esperar para os telespectadores e fãs do personagem para dar uma olhada." Uma curiosidade: Felicity Smoak nos quadrinhos é a madrasta de Ronnie Raymond. (Noticia via Variety)


E novamente, o confiável Bleeding Cool reafirma um velho rumor que volta a tona: que Doomsday de fato estaria em 'Batman V Superman: Dawn of Justice', com uma de suas fontes tendo acesso aos concepts do personagem. Mesmo o site alertando que muita coisa pode ter mudado de um tempo pra cá, as múltiplas evidencias de que ele estaria no filme falam mais alto, especialmente com o próprio Henry Cavill citando o personagem nos extras de 'Man of Steel'. Por mim já é certo dele aparecer, agora a questão é quando eles vão fazer a revelação de fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário