quarta-feira, 23 de julho de 2014

SDCC: Arsenal mostra sua cara em 'Arrow', mais novidades da 3° temporada!

Primeiramente, via EW, veja Colton Haynes oficialmente com a máscara e o capuz do... ARSENAL!!! O ex-Jovem Titã, ex-Renegado e atual Fora da Lei junto com Capuz Vermelho ganha um visual sensacional!


E agora mais novidades da temporada via TV Line, EW e THR!

- Diggle terá bastante destaque no episódio #03 e o Esquadrão Suicida vai voltar nesta temporadam só não se sabe exatamente quando.

- O agora Arsenal vai estar totalmente integrado com o "Team Arrow", assim como Laurel Lance, a nova promotora publica de Starling City.

- Roy vai enfrentar as consequências de ter assassinado um policial na segunda temporada.

- Sara Lance irá voltar com "uma missão bem específica" no segundo episódio, e possivelmente já chegando com uma frase que pode ser considerada clássica no futuro.

- Veremos a conversa completa entre Malcolm Merlyn e Thea na limousine que aconteceu na segunda temporada, onde veremos mais sobre o que foi conversado e como isso influência ambos nesta temporada.

- Oliver terá mais momentos de humor nesta temporada, e Ray Palmer poderá ser um rival dele tanto na vida profissional, quanto pessoal, quanto de vigilante.

- Sobre o novo "Big Bad" da temporada, é escrito como alguém "que pensa igualmente ao Oliver Queen, mas vê a ideia de ter uma vida pessoal algo que o prende de fazer seu trabalho bem feito. Oliver pensa pequeno, já ele/ela pensa grande." Façam suas apostas!

- O crossover entre Arrow e flash irá levar ambas as séries "para incríveis mid-season finales".

Mais novidades de Arrow ao longo da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário