domingo, 27 de julho de 2014

SDCC: Pantera e RA'S AL GHUL na 3° temporada de 'Arrow'!

Durante o painel de series de TV da DC Entertainment foi confirmado inúmeras novidades, mas nada tão grande quanto as duas de 'Arrow'. Primeiramente, foi confirmado que Ted Grant, o pantera, estará na série nesta temporada, e terá bastante contato com Laurel Lance. Pra quem leu os quadrinhos, é só somar 2 +2 pra ver qual deve ser o papel dele na série (o Pantera treinou a segunda Canário Negro durante toda a sua adolescência), mas não se sabe se vai a versão mais velha do personagem ou alguém, digamos, que se encaixe no perfil da CW...


E a segunda grande novidade (e que pra mim, junto com a Mulher Maravilha, fez a DC ganhar essa SDCC) foi o anuncio de que, depois de muitos teasers e easter eggs, finalmente veremos Ra's Al Ghul em pessoa na série, como o grande vilão da temporada!!! O produtor Marc Guggenheim explica, via THR:

"Isso realmente aconteceu muito organicamente no sentido de que nós tivemos essa noção de que no episódio 16 que íamos revelar que Malcolm Merlyn foi treinado pela Liga dos Assassinos e isso é porque isso é por causa da história em quadrinhos. Éramos como, "você sabe o que vamos fazer? Nós vamos soltar uma referência sobre um cara em Nanda Parbat que mudou a sua vida." Esse foi apenas o começo."

"Nós temos uma maneira muito inteligente de fazer Ra's este ano, que é fiel às origens dos quadrinhos, mas diferente da forma como Ra's foi retratado nos filmes de Nolan. Você não quer competir com Batman Begins, mesmo que nós sempre falamos que Batman Begins foi uma grande influência sobre nós. Nós realmente queríamos nosso Ra's diferente, ou pelo menos a nossa própria versão dento da abordagem de Arrow."


"Quando nós estávamos falando sobre Ra's no terceiro episódio da segunda temporada, foi a questão de quantas vezes devemos mencionar o nome dele? Quantas vezes devemos falar sobre ele? Porque ele tem uma grande nome e importância, especialmente na história em quadrinhos. Nós não queremos para  uso excessivo desse recurso [de easter eggs]."

O ator ainda não foi escalado pro papel, mas não impediram de eles fazer um grande teaser com o personagem, confira abaixo o trailer estendido da terceira temporada, agora com mais Ra's Al Ghul!


Nenhum comentário:

Postar um comentário