domingo, 27 de julho de 2014

SDCC: As Bat-novidades dos Quadrinhos para os próximos meses!


Capa de 'Batman: Eternal #15' por Dustin Nguyen.

Apesar de ser mais lembrada por causa das novidades de filmes e séries de TV, a SDCC é em suas raizes, especialmente um evento de HQs, e chegou a hora de darmos o destaque que ela tanto merece, revelando as novidades das Bat-revistas e de outras revistas ligadas ao Homem Morcego, então acompanhe conosco o que de novo foi revelado por lá:

- Lex Luthor descobriu que Bruce Wayne é o Batman, e usará isso para manter sua posição dentro da Liga. Mas Bruce Wayne também tem interesse de se infiltrar na LexCorp...

- "Ao lado de Lex e Batman, Cyborg e Shazam são os dois personagens principais de 'Justice League' e você vai ver um monte de ênfase sobre eles nas próximas edições."

- A Mulher Elemental e a nova Patrulha do destino também terão destaque nas páginas da Liga.

- Alguém de grande destaque nas próximas histórias é Niles Calder, aka 'The Chief', líder da Patrulha do Destino que dentro dos Novos 52 é considerado "um cara que consegue ser pior que o Lex Luthor."

- A Patrulha do Destino é considerado uma "equipe de super heróis de apoio".

- Luthor e Calder tem uma ligação que será explorada neste arco.

- Ambas as equipes irão enfrentar a nova Anel Energético, Jessica Cruz, da qual detém os segredos da destruição da Terra 3 e do que está para chegar na Terra.

- Nicola Scott, que desenha Earth 2 e irá sair da revista em breve, comenta como é trabalhar na revista: "Foi realmente libertador começar a trabalhar no nosso próprio universo. Já me disseram que ler a revista é como assistir Game of Thrones, porque nunca se sabe quem vai morrer."

- O escritor Tom Taylor fala do pitching para a criação do novo Superman da terra 2, Val-Zod, e explica o seu papel que deve desempenhar contra o "Evil Superman"  e como novo Campeão da Terra nas próximas edições.

- Sobre a DC e a propaganda de suas revistas, em relação a concorrente, Nicola Scott mandou a melhor resposta: "Só porque ele não foi anunciado no 'The View' não quer dizer que não é verdade."

- Sobre o final de 'Zero Year', Scott Snyder comenta: "Foi uma história muito pessoal, e também uma oportunidade para que possamos colocar uma nova visão sobre a origem do Batman.

- "Eu disse a Frank Miller como eu gostava que ele levou os medos da época e fez isso ser real para Batman em 'Ano Um', e isso é o que eu realmente queria fazer com o Charada, tendo o terrorismo, as alterações climáticas e a violência armada aleatória e colocando elas no mesmo lugar."

- E sobre o próximo arco, Snyder diz que "eu prometo que 'Endgame' vai ser o nosso grande 'obrigado' a todos vocês por ficarem conosco por um ano sobre este assunto [Zero Year]."

- Peter Tomasi comenta sobre 'Batman and Robin' e 'Robin Rises: Omega': "Tem sido incrível trabalhar nisso. Se você olhar para trás em nossa primeira edição, vai perceber que tem ser uma grande história de 40 partes. Ela tem um toque, tipo 'Guerra e Paz', você sente isso."

- "Queríamos levá-lo para fora de Gotham, longe toda as outras Bat-revistas, queríamos fazê-lo se sentir diferente a cada edição e não apenas fazer a mesma coisa o tempo todo, mas em seguida, amarrar isso organicamente."

- "Queríamos realmente certificar-se da dor dessa perda não era apenas rápida e súbita, ou posta de lado muito depressa. Tem sido muito legal brincar com o Batman em um nível emocional tão grande, e ter que fazer coisas com que você não esperaria que ele fizesse! "

- Como já anunciado pelo próprio Tomasi, "haverá um novo(a) Robin de volta no DCU ".

- A amadura 'Hellbat', que será usada por Batman quando ele for para Apokalips, é descrita como algo funcional e necessário para aquele ambiente específico.

- Francis Manapul e Brian Buccelatto comentam 'Detective Comics': " nós queríamos fazer uma história de Detetive que foi algo menor. Queríamos focar em um assassinato, um mistério, e seguir adiante a partir disso."

- O próximo arco vai trazer o Anarquia aos Novos 52, para a felicidade dos saudosistas dos anos 90!

- "Vamos reimaginar o Anarquia de uma outra forma. Francis não quer me dar  spoilers então tudo que eu posso dizer é que se trata sobre identidade e ser quem você é, mesmo que você seja algo assustador. '"

- Greg Pak diz que em 'Batman/Superman' os Melhores do Mundo irão se lembrar dos fatos ocorridos no primeiro arco da revista.

- O próximo arco de 'Batman/Superman'  mostra o passado questionando "e se no passado Batman tivesse conhecido primeiro Lois Lane e Superman tivesse conhecido primeiro a Mulher Gato?"

- Marc Andreyko comenta a edição de 'Futures End' de Batwoman: "É Batwoman e 'The Unknows': uma equipe formada por Etrigan- O Demônio, Ragman, Cara de Barro e Red Alice, esta equipe de personagens loucos e sobrenaturais E a história se passa no espaço, é bem louco.

- As origens do Ragman dentro dos Novos 52 via 'Batwoman', e ele continua judeu nessa cronologia (assim como a Batwoman).

- Sobre o Coringa, Snyder confirma o retorno do personagem: "Sim, você vai vê-lo de volta 100%, e eu tenho a história totalmente planejada Se a primeira história que fiz com ele, Death of the Family, era comédia, este será tragédia pura. 'Agora eu só te odeio - Eu vou queimar tudo!'O coringa vai dizer. Amor é a primeira parte, o ódio é o segundo. Vai ser assustador, eu prometo. Vai ser o Coringa mais assustador que já fizemos."

Fonte: Newsarama (1,2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário