sexta-feira, 25 de julho de 2014

SDCC: Del Toro confirma que 'Justice League Dark' ainda está de pé!


Para aqueles que acharam que o projeto tinha ido pro buraco, uma boa noticia: Guilermo Del Toro ainda pretende fazer o filme da Liga da Justiça Dark (até então chamado de "Dark Universe") acontecer, e em entrevista ao SHH, o ocupado diretor disse a que pé anda o projeto:

"Eu ainda estou trabalhando nisso. Sandman não fará parte do 'Dark Universe'. Temos Deadman, temos o Etrigan - O Demônio, temos o Monstro do Pântano (que é o meu super-herói favorito de todos os tempos, eu sempre gostei dos monstros), temos Zatanna, temos Constantine, mas DC e Warner têm sido muito claros que eles estão tentando manter as propriedades separadas para assim, quando chegar a hora, eles poderem uni-los, uma vez que eles sabem que são quantificáveis. Batman, Superman, Lanterna Verde ... todos eventualmente irão se juntar. Neste momento, eles estão nos permitindo a independência."

Sobre se o filme vai ter alguma ligação com o seriado do Constantine, Del Toro responde: "Não, eu tive essa conversa quando o show 'Constantine' foi lançado. Eu disse, 'Eu tenho que ter continuidade com isso?' E eles disseram: 'Não, fique à vontade para continuar do jeito que você está indo."

Del toro está atualmente finalizando 'Crimson Peak', pretende começar a pré produção de Pacific Rim 2 e fazer um filme menor ano que vem, além de continuar a produzir o seriado The Strain, baseado no livro que escreveu. Dá rpa perceber que ele é bem ocupado, mas como bem sabemos, vale-se a pena esperar pelos projetos do Del Toro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário