quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Arrow: novas dinâmicas entre os personagens na 2° temporada!


Com o lançamento da primeira temporada ontem, o produtor de 'Arrow' Andrew Kreisberg falou ao EW sobre as novidades que a segunda temporada vai proporcionar. veja abaixo o que foi dito:

Sobre a Canário Negro:

"Ela é uma jogadora nova na cidade, uma vigilante que vinga mulheres injustiçadas e parece ter uma fixação pelo Capuz e a nossa equipe está tentando descobrir o porquê." Se não tem medo de spoilers PESADOS, você pode ver quem é a Canário aqui.

Sobre a dinâmica Oliver-Laurel:

"Tanto Laurel quanto Oliver estão lidando com a morte de Tommy. Mesmo que Tommy tinha terminado com ela, ela realmente se sente como se ela tivesse traido Tommy dormindo com Oliver - e, certamente, depois de Tommy morreu tentando salvá-la. Portanto, a energia de Laurel no início desta temporada é para tentar fazer as pazes por isso. Infelizmente para Oliver, isso significa que Laurel quer pegar o vigilante em seu novo trabalho no Ministério Público. Assim como ela e Oliver estão tentando lidar com suas respectivas tristezas por ter traído e perdido Tommy, um caça o outro à noite. É uma nova e divertida dinâmica para nós colocá-los dentro da serie."

Sobre a equipe formada de Oliver, Felicity e Diggle:

"Os scripts estão muito engraçados este ano. Não é apenas Felicity. É ter Felicity e Dig e Oliver juntos. Ter esse triunvirato. Todos os três atores estão bem confortáveis em seus papéis. Os personagens sobreviveram ao 'Undertaking', eles ficaram em um pouco fora de ritmo. Uma das coisas que nós realmente estamos explorando é que eles realmente se tornam amigos. E eles realmente se tornaram uma família. Há uma camaradagem descontraída entre eles, que lhes permite desfrutar o que eles estão fazendo um pouco mais."

"Eles cresceram um pouco, e Felicity está definitivamente mais pé-no-chão do que Oliver este ano. É intencional. Nesta temporada, eles realmente estão em um, perdoem a expressão, threesome. Felicity se sente como ela deve começar a se portar, às vezes, e ela tem razão .... Às vezes, Felicity e Dig tem uma discussão ou um argumento é realmente o tipo de coisa para tentar elucidar o que está acontecendo dentro da cabeça de Oliver. É uma espécie de versão de Kirk, Spock e McCoy tendo uma discussão na Enterprise do século 21."

'Arrow' volta dia 02 de Outubro, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário