segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As bat-novidades da DC Comics na Baltimore Comic Con 2013!


A DC Comics e parte de sua equipe criativa estiveram na Baltimore Comic Con comentando algumas novidades do que vem por aí para os personagens da editora. Abaixo vem as principais informações reveladas via DC ComicsCBR e Bleeding Cool:

- Bob Harras disse que o Villains Month e o Forever Evil "são nossa celebração dos Novos 52, de uma maneira estranha, para celebrar as coisas novas e excitantes que podemos fazer com esses personagens".

- A revelação publica da identidade de Dick Grayson terá ramificações no resto da Bat-Squad.

- David Finch diz que "Lex Luthor poderá mudar ao longo de 'Forever Evil', mas não se sabe se é pra melhor ou pra pior".

- "O tipo de coisas que esperaríamos na ultima edição, Geoff Johns fez logo na primeira", em relação a 'Forever Evil'.

- Jonah Hex será preso nos dias de hoje em 'All Star Western', e Bruce Wayne mandará seus advogados defenderem o caçador de recompensas. Os motivos disso? Leia a revista!

- Após isso, Hex entrará numa vibe "Easy Rider", e irá viajar de Motocicleta até o Oeste, especificadamente o Gran Canyon, do qual irá desenterrar o tesouro escondido dele de anos.

- Jonah Hex irá encontrar com John Constantine, e o sorriso de meu rosto é apenas incontrolável.

- Vemos o jovem Luke Fox começando a mostrar seu lado herói me 'Zero yYear' em 'Batwing', e Jimmy Palmiotti disse que muito das ações dele "são de certo modo reflexo de nós, leitores de HQs de heróis, sobre o certo e errado que aprendemos com essas histórias ao longo da vida".

- Arlequina teve um enorme destaque no painel: foi informado que ela irá "quebrar o Quarto Muro", mas pessoalmente espero que isso não a torne o Deadpool de saias da DC.

- " A edição zero será insana, mas essa insanidade será mostrada mais pelo estilo".

- O motivo da mudança de Harley para Coney Osland é porque ela acha um local onde é apresentado 'freak shows', dica de um antigo paciente da época de Psiquiatra.

-Harley irá morar em um local do qual o sótão é basicamente de um "museu de cera para assassinos".

- A revista mostrará basicamente Harley arranjando trabalhos diferentes para tentar pagar o aluguel a cada edição. E a escolha dela de fazer isso não será de graça.

- O artista oficial da revista será Chad Hartib, veja a arte do cara abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário