sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Kevin Tsujihara comenta o novo Batman; mais novidades dos filmes da DC em breve!


Kevin Tsujihara, para quem não sabe, é o atual CEO (aka O Chefe) da Warner Bros, e em entrevista ao THR durante a conferencia do filme spin-off de Harry Potter, ele comentou duas novidades que interessam a vocês. A primeira é que a DC planeja anunciar inúmeras novidades relacionadas a DC Comics em produtos games, series de TV e (especialmente) filmes em breve (e da ultima vez que ele falaram isso eles cumpriram a promessa). Mas interessante também é que Kevin comentou aquilo que seria as primeiras informações oficiais de como o Batman será em 'Batman/Superman' (ou seja lá como vá ser chamado o filme):

"Ben Affleck é perfeito para a visão de Zack tem para esse personagem, que será alguem cansado, fatigado e experiente. O fato de que tivemos uma resposta tão apaixonado na blogosfera é realmente uma espécie de testamento para o amor que as pessoas têm para este personagem."

Apesar de termos visto algo do tipo em 'The Dark Knight Rises', é interessante ver como Zack Snyder vai explorar isso, mostrando novamente a força de 'O Cavaleiro das Trevas' do Frank Miller na construção do personagem. Consigo ver claramente este Batman cansado de lutar contra o crime partir para um tudo ou nada em uma situação onde Gotham é colocada em uma posição frágil, e no final tendo Superman aparecendo na história sendo um simbolo de esperança e renovação que não somente o mundo, mas Bruce Wayne, precisam tanto.Afinal, como é dito em The Dark Knight "as vezes nossa fé tem que ser recompensada", e nada melhor que o Superman para fazer isso valer, não?

Um comentário:

  1. Os produtores estão com a faca e o queijo, ou melhor, com o batarangue e kryptonita nas mãos. Vamos esperar que mantenham o mesmo nível dos últimos filmes.

    ResponderExcluir