quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher Maravilha realmente em 'Batman/Superman? (e outras novidades)

Eu não queria ter que dizer "Eu te disse!" mas... O Bleeding Cool teve outro acesso ao casting call de 'Batman/Superman' e revelou mais detalhes do misterioso papel feminino que o Latino-Review revelou a um tempo atrás. Eles revelam que o estúdio procura alguém para "papel feminino protagonista, na faixa de 25-33 anos, com um condicionamento físico bom e ser fisicamente forte." Apeasr da Warner não ter liberado mais nenhuma informação além dessas descritas pelos dois sites, a descrição da personagem não faz somente o site inglês como as próprias agencias de atores acham que esse papel é certamente o da Mulher Maravilha, rumor esse alimentado especialmente com o estúdio não confirmando nem negando a informação. Nosso colaborador Diogo Oliveira já falou brevemente sobre como a personagem poderia funcionar dentro do filme, e cada vez mais isso está mais perto de acontecer... dedos cruzados para que sim!


E se lembra da cena a ser gravada em Outubro? Aparentemente ela foi cancelada em Los Angeles (com acusações que talvez a cena vá ser cortada no filme), porem um site francês afirma que a cena será gravada na França. Vamos ver no que isso vai dar... Além disso, David Goyer comentou sobre o filme ao Associeted Press:

"Uma das coisas que tem sido divertido para nós, é que estamos trabalhando nisso ( filme) a um pouco mais tempo do que que as pessoas percebem. Do ponto de vista do fã, estamos conscientes de que, quando você está trabalhando com essas coisas, mas você não pode se deixar paralisar do por isso. No final do dia, você ainda tem que criar alguma coisa. E se você tentar e pensar: 'Bem, o que os fãs gostam?", então você para de ser criativo. É uma espécie de como onde termina? Você tem que escrever a história que você quer escrever, e esperar que as pessoas vão querem vê-lo".

E na real, entre Batman e Superman, quem ganha?

"Os mais puristas sempre dizem que Batman ganharia do Superman porque ele é o estrategista supremo. Mesmo que isso não faça sentido sempre. Superman apenas com seu dedo mandaria Batman para longe".

Bem, vamos esperar que isso não reflita de fato o que o filme vai ser... 'Batman/Superman (talvez com a Mulher Maravilha) chega 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário