segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bryan Cranston comenta sobre os rumores dele ser Lex Luthor


A internet decidiu eleger do nada que Bryan Cranston realmente faria Lex Luthor em 'Batman/Superman', sem ninguem do estúdio ou uma fonte realmente segura e confiável ter confirmado o contrato. Então chegou a hora do próprio finalmente se pronunciar sobre o assunto com o pessoal do Boston.com. Apesar de dúbio, da a indicar que (por enquanto) ele não fará o papel:

"Eu ouvi isso também (sobre entrar pro projeto). Seis filmes como Lex ? Isso tudo é novidade para mim. Acho que, talvez, o meu nome é um dos cogitados porque eu sou conhecido por ser careca.A realidade é que eles podem ter qualquer ator e raspar a cabeça ou colocar uma peruca careca em cima dele. Eu imagino a situação no telefone, tipo "Hey Gene (Hackman), tudo bem, aqui é o Bryan Cranston?" e ele responder "Bryan Cranston? De onde diabos você conseguiu esse numero?" Mas de fato no futuro só devo fazer 'All The Way' (peça de teatro) e dirigir mais um episódio de 'Modern Family', a partir daí, é só relaxar até o final do ano. tem muitas pessoas falando muita coisa por aí, mas nada está oficialmente certo."

Respondido galera: Heisenberg não fará Lex Luthor em 'Man of Steel'. Por enquanto. 'Batman/Superman' chega aos cinemas 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário