terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades de 'Justice League: War' e 'Batman/Superman'!

Começando rapidamente as noticias deste post, foi revelado a primeira imagem oficial de SHAZAM! em 'Justice League: War', que adapta o primeiro arco da Liga da Justiça nos Novos 52. Veja abaixo o Mortal Mais Poderoso da Terra, com a voz de Sean Astin (Teenage Mutant Ninja Turtles, Trilogia Senhor dos Anéis, Os Goonies).


Além disso, uma boa novidade para quem conhece a filmografia de Zack Snyder: o Super Hero Hype identificou que o fotografo de longa data do diretor, Larry Fong, voltará a trabalhar com o diretor em 'Batman/Superman'.  Fong trabalhou com Snyder em '300', 'Watchmen' e 'Sucker Punch', trabalhos do diretor com uma característica visual forte, mas certamente ele conseguirá manter o tom realista de 'Man of Steel' feito pro Amir Mokri. Seus dois últimos filmes foram 'Truque de Mestre' e 'Super 8'.


UPDATE: O site oficial de Fong tirou a informação de que ele faria a sequencia do 'Man of Steel' do ar.Anunciaram cedo demais ou era só fogo de palha? Espere o anuncio oficial em breve (dica do Batman-News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário