quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Palmiotti e Gray comenta o futuro de Mr Freeze, 'All Star Western' e 'Batwing'!


Jimmy Palmiotti e Justin Gray, a super-dupla de escritores que tem duas Bat-Revistas nas mãos, comentaram em entrevista ao CBR sobre o que vem por aí para Jonah Hex e Luke Fox, e sobre o trabalho deles em 'Villains Month':

- Com 'Mr Freeze', eles procuraram expandir o que foi feito por Scott Snyder anteriormente, procurando mostrar suas motivações.

- "A cadencia de sua voz e sua trágica inabilidade de perceber o quão doente ele é foi o que nos conquistou em Victor Fries."

- Está em discussão a possibilidade dele aparecer em 'Batwing', Harley Quinn' e até mesmo 'All Star Western'.

- Lady Vic e Charlie Caligula foram colocados em 'Batwing' procurando se inspirar no Batman de Morrrison e trazer essa vibe a trama.

- A intenções em trazer vilões da Bat-Squad para a revista é para gerar contraste com Batwing e deixar o personagem com uma melhor interação com o bat-universo.

- "O bom filho e o herói não se alinham bem".

- Sobre a edição em 'Zero Year': "As pessoas vêem pelo uniforme, mas ficam pela pessoa".

- Sobre as capas feitas por Darwin Cooke e como isso afeta o jeito de ver a revista: "O design de Batwing foi projetado para ser como um carro esportivo: ele parece ser bom, se move rápido e tem o coração de um carro muscular."

- O desenhista Eduardo Pansica e o colorista Julio Ferreira foram muito elogiados pela dupla de roteiristas por estarem criando uma identidade visual forte para a HQ.

- "Não importa se é no velho oeste no até mesmo em Apokolips, Jonah Hex é Jonah Hex."

- "Hex não gosta de nosso tempo, e quer voltar pra casa imediatamente. Só que isso não é algo fácil".

- "Hex se adapta ao ambiente que vive, mesmo não gostando do local."

- Sua viagem rumo ao Oeste fará ele ter uma serie de experiências novas "que podem deixar os fãs felizes ou furiosos por nossas tentativas de trazer algo sensacionalmente novo".

- Eles estão surpreendidos com o sucesso de ASW e do fato de, além de estar vendendo mais que 'Jonah Hex', é o fato das pessoas estarem abertas a aceitar as novas ideias para o personagem.

Para finalizar, vejam as capas das edições #26 de 'All Star Western' e 'Batwing'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário