segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Grant Gustin fala sobre Barry Allen, 'Arrow' e 'The Flash'!


Em entrevista ao EW, Grant Gustin, que foi recentemente contratado para ser o Barry Allen em 'Arrow' e seu possível spin-off, falou sobre entrar na serie com este icônico personagem e que ele deseja pro futuro sendo o Velocista Escarlate:

Sobre o processo de seleção:

"Eu meio que estou correndo a esse ponto, mas é mais por diversão (risos). Isso porque estou realmente empolgado, sou um grande fanboy, e é uma honra participar deste show. Eu fiz a audição e primeiramente estava meio cético exatamente por, como um fã, saber que eu era novo demais para o papel. Foi cansativo, mas quando fiquei sabendo que ganhei o papel estava na praia, e tive aqueles momentos tipo de filme e dei uma cambalhota de costas no mar."

Sobre o que ele sabe do Flash em 'Arrow':

"Por enquanto não sei de muita coisa, só sei que serei um novato dentro da minha área (criminologia forense) e de que eu não vou chegar já estabelecido como Flash, obviamente. Teremos Barry Allen nos dois primeiros episódio que eu for aparecer e no terceiro eu já vou surgir como Flash. Eu atualmente não li os roteiros ainda, então vamos ver o que mais me reserva."

Sobre a preparação do papel e o que ele quer ver em 'The Flash':

"Eu tenho lido atentamente as revistas de Geoff Jonhs com o personagem. Não me toquei de que por ele correr tão rápido ele poderá viajar no tempo, passado, futuro, essas coisas. Eu acho que seria sensacional ele puder ir e voltar no tempo e ver as coisas de manerias diferentes, seria muito divertido."

Sobre o uniforme do Flash:

"Eu acredito que quando 'The Flash' (a serie) vier eu deva usar o uniforme tradicional do Flash, foi isso que eu fiquei sabendo"

'Arrow' volta daqui a duas semanas, e os episódios com Barry Allen chegam em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário