segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RUMOR: David Tennant como Homem Borracha em 'Justice League'?


Bem, o filme da Liga da Justiça não está morto, só com um pequeno adiamento até 2017, mas isso não impedem que os rumores continuem a surgir.O JoBLO achou uma conversa no site de profissionais de peças de produção (props) de filmes RPF (Replica Prop Forums), uma pessoa aparentemente com contatos na Warner falou o seguinte:

"Um casal de produtores que eu conheço me disse que eles estavam envolvidos com o próximo filme da Liga da Justiça - Conheço esses caras há anos e agradável como eles são nunca estiveram envolvidos com algo tão grande como 'Justice League', então quem sabe. Eles dizem que Warner está basicamente tentando seguir o exemplo da Marvel (nenhuma surpresa), e com os pesos pesados ​​da equipe já estão na mão (Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman), eles querem colocar em um personagem cômico (eles parecem acredito que o Homem-Formiga será isso para Os Vingadores- não importa o quanto eu defenda o personagem, eu tinha que admitir que eu não tinha ideia de como Pym será tratado nos próximos filmes). Então, quando eles me disseram qual personagem a Warner estava planejando incluir .... bem, eu sorri e totalmente vi isso como uma coisa boa. A ideia de ter o Homem Borracha saltando em todo o lugar e o fato de que o estúdio está olhando para David Tennent para trazê-lo para a vida - era a primeira vez que eu fiquei animado para ver um filme da Liga da Justiça."


David Tennant, para quem não ligou o nome a pessoa, foi a 11° encarnação do Doutor na clássica serie Doctor Who, além de ser um ótimo ator britânico com inúmeros outros trabalhos na BBC. Para quem não sabe da origem do Homem Borracha, o ladrão Patrick "Eel" O'Brian durante um assalto foi traído por seus colegas e após levar um tiro, cai em um poço de produtos químicos que permitiram seu corpo se esticasse nas mais diversas formas que sua mente possa imaginar. Após procurar refúgio em um monastério, ele se arrepende de seus crimes e decide trabalhar como detetive profissional, além de super herói com a alcunha de 'Homem Borracha'. Ele foi um popular membro da Liga da Justiça nas celebres fases de Grant Morrison e Mark Waid, além de estar presente nas versões da Liga de Frank Miller. Se a Warner tem reais planos de ter um alivio cômico na Liga, não poderia ter escolhido melhores ator e personagem para isso. 'Justice League' tem previsão de chegar em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário