segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Paul Levitz e Keith Giffen explicam ligação entre 'Legião dos Super Heróis' e 'Justice League 3000'!

Bem, todos sabem que Keith Giffen escreveu uma clássica fase da Legião dos Super Heróis', e que ele escreverá 'Justice League 3000', que se passa no mesmo século que 'Legião' (século 30). E após o bastante dúbio final da revista da 'Legião' dentro dos Novos 52, muitas duvidas surgiram sobre essa tal ligação. O ex-editor e escritor Paul Levitz  e Giffen falam ao Newsarama sobre o final e esta possível (ou não) ligação com a nova Liga, além de imagens inéditas de JL3000 por Howard Porter!

- Levitz diz que o final de 'Legião' foi baseado no final do livro 'Lord of the Light, onde o personagem tem 3 finais diferentes, cada um com um sentido diferente do qual você como leitor precisaria escolher .

- "Poderia ser a Terra 02, Terra 01 ou um outro Universo que a gente nem tenha conhecido ainda."

- A explicação a qual mundo pertence essa Legião em especifico não mora no que Levitz fez, mas o que os outros podem fazer no futuro. A Terra 02 é apenas uma possibilidade.

- Tirando um planeta especifico, Legião e JL3000 vão se manter completamente separados, se passando em períodos diferentes do século 30.

- "As primeiras 2 ou 3 edições vão mentir para você sobre como poderia existir a Liga da Justiça no futuro, mas a partir da 4º ou 5º edição você vai descobrir de fato, e perceber em qual lugar dark a equipe se encontra."

- Giffen descreve o tom da revista mais como 'Shaun of the Dead' do que 'Watchmen' ou 'The Dark Knight Returns'.





Nenhum comentário:

Postar um comentário