terça-feira, 17 de setembro de 2013

Matt Kindt fala sobre 'Justice League of America' em Forever Evil!

Matt Kindt em entrevista ao Newsarama e ao CBR comentou sobre um mundo soem Liga da Justiça, e como os remanescentes da JLA, Caçador de Marte e Stargirl, vão ter que sair neste bravo e perigoso novo mundo. Confira abaixo a arte de Doug Mahnke das derrotadas Ligas da Justiça e a capa da edição #08:




- O arco que se inicia irá durar 6 edições, depois vira 'Justice League Canada'.

- "Esse arco serve para mostrar como Caçador de Marte e Stargirl são bons".

- Outro membro que escapou  do "massacre" foi John Constantine.

- Eles estão no caso no Universo DC Principal (há teorias de que na verdade a maioria dos membros das Ligas das Justiça estão na destruída Terra 03).

- Os poderes dos dois não estarão 100%, e há uma razão nisso dentro da história a ser revelada.

- O desafio de escrever o Caçador de Marte é que "ele é o Superman, só que mais forte".

- Foi o contraste entre os dois personagens que fez Matt escolhe-los para ser os principais, especialmente Stargirl, que ele vê como uma personagem de enorme potencial.

- Ele está trabalhando junto com Geoff Johns no planejamento de distribuição dos acontecimentos das histórias, e acha incrível, como artista e fã, trabalhar com ele (Kindt está escrevendo Forever Evil: A.R.G.U.S., edições para o Villains Month, Suicide Squad e Justice League of America).

- "Histórias sobre construção e evolução dos personagens são as que eu mais adoro escrever".

- "O fato de saber que é invulnerável mas não estar em suas melhores condições deixa o Caçador de Marte bem vulnerável."

- Stargirl, que normalmente sempre quis mostrar serviço e nunca podia, agora terá que lidar com coisas além, de sua alçada (e que a farão crescer como heroína) neste arco.

- Saberemos com mais detalhes da vida e origens da Stargirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário