segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jeniffer Garner e Josh Brolin comentam Ben Affleck como Batman!


Jeniffer Garner, a atriz de 'Alias' e que fez a assassina Elektra em 'Demolidor - O Homem Sem medo' e 'Elektra', também é esposa do ex-Demônio da Cozinha do Inferno e atual Homem Morcego de Gotham, Ben Affleck. E tanto a MTV quanto o ET Canada perguntaram coisas relacionadas ao muito-falado novo papel de seu marido, e o que ela respondeu me deixou com uma ótima impressão.

ET Canada:

"Tudo que nós fazemos, olhamos um para o outro e dissemos ""Podemos fazer isso? Podemos fazer aquilo?" Neste caso foi "Michigan, lá vamos nós"!"

MTV:

"Eu estou empolgada por ele, exatamente por ele estar construindo sua própria abordagem do que ele quer fazer com o personagem, e eu acho que meu marido é um grande storyteller e é empolgante ver ele fazendo isso."

E Sobre a "Bat-Voz": "Eu estou ouvindo todas as vozes (risos)"


Pessoalmente, eu adoraria ver a ex-Elektra como Mulher Maravilha... Em outras noticias relacionadas, Josh Brolin (o ator favorito de muitos. inclusive o da gente, para o papel) confirmou aquilo que o THR disse anteriormente dele ter sido um dos finalistas para fazer o Batman (via 'Huffington Post'):


"Nós tivemos (conversas). Eu não tenho falado sobre isso, mas Zack me chamar por papel fazia parte de sua ideia. Elas só não saíram. Está tudo bem, tudo OK. Você sabe, um outro cenário poderia ter funcionado melhor, mas eu estou feliz por Ben ".

Bem deu a entender que Brolin também era a primeira escolha do diretor Zack Snyder para o papel, e como falamos aqui, acho que o fator "filme-do-qual-minha-ex-mulher-da-qual-teve-um-relacionamento-complicado-está-fazendo" foi um fator que fez o ator desistir. E o quase "Goddamn Batman" também comentou sobre a reação exagerada das pessoas na internet:

"Eu nunca vi uma reação tão global em minha vida. Sinto por ele, de verdade. Eu não gostaria de ser ele agora. A reação se torna tão pessoal. É como: 'Foda-se esse cara, eu gostaria que ele estivesse morto' . E você fica como, 'O quê? Cara, sério? Esse cara apenas está trabalhando assim como você é. Ele está fazendo a mesma coisa que você faz. Ele está tentando fazer as melhores escolhas que puder."

"Eu acho que eu poderia ter dito algo como isso a há 15 anos atrás, mas agora, por causa da internet, cara, eu sinto para quem fica criticando a esse nível. Quero que ele chute bundas neste filme e eu quero que todos adorem e engulam o que disseram."

Olha essas frases cara, ele nasceu pro papel... Mas é a vida, e vamos torcer que Affleck chute bundas como está prometendo. 'Batman/Superman' chega em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário