segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Não, Justin Bieber não vai estar em 'Batman/Superman'

Eu não deveria estar escrevendo isso, mas como o Batmania Rio tem o compromisso de trazer as informações de maneira clara e precisa para vocês, algo tem que ser estabelecido. Mas antes de continuar com essa história, vamos voltar quando tudo começou: no final de semana Justin Bieber postou a foto abaixo em seu Instagram com o titulo '#Robin?'


E claro, como é de se esperar, a internet explodiu em caos. Mas primeiramente, mesmo se hipoteticamente tivessem contratado, obviamente fariam uma revelação oficial, o que não foi o caso. Segundo, normalmente não se coloca logos do filme nos roteiros, especialmente um logo feito por fãs (o oficial da SDCC ainda não foi lançado oficialmente).E em terceiro, o numero da telefona escrito no papel, que seria da Warner Bros, é falso (como bem apontou o ComicBook.com), e finalizando, em quarto, o Twett abaixo mostra que no dia ele estava gravando um vídeo pro site de comédia Funny or Die, mostrando que o tal roteiro é na verdade uma peça da gravação (informação essa confirmada pelo The Wrap).

Então, o que precisa ser dito aqui, novamente é:


ATUALIZADO: Chris ODonell é o novo Robin em 'Batman/Superman'! Não, não é nada disso, isso apenas confirma que de fato era um video pro Funny or Die. Ou seja, 'calm yo tits' de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário