segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Afinal, o que raios está acontecendo com 'Batman/Superman'?


Afinal, o que raios está acontecendo com 'Batman/Superman'? Bem, essa é a pergunta que está na cabeça de todos após o anuncio de que a Warner Bros adiou o lançamento da sequencia de 'Man of Steel' em 10 meses a frente do lançamento original. Quais são seus planos? Qual é o motivo por trás desta decisão? Não sabemos, ninguem faz ideia. Peter Georgiou, do Think McFlyThink, postou isso ontem:


O que raios eles estariam discutindo (caso eles estejam discutindo de fato)? Sobre Ben Affleck ter machucado a perna/costelas que não é, já que ele apareceu ontem no SWA 2014 muito bem, obrigado (e sendo KayneWestizado por Cuba Gooding Jr).





Bem, o que sabemos que Affleck não quebrou nenhuma parte de seu corpo, e as informações trazidas pelo Batman-On-Film, que ainda não fora confirmadas por ninguem oficialmente, disse que o roteiro está sendo reescrito afim que ele se torne, na palavra do site, o melhor roteiro possivel. E por outro lado, Jason Momoa continua negando a participação do filme como Aquaman (via MTV), e o THR afirma que o ator está ainda em negociações para algum papel do filme, assim como a Variety disse que o cortejo (palavra essa usada pelo site) a Joaquim Phoenix pro papel de Lex Luthor. Tirando o fato que Ben Affleck não está machucado, o resto ainda está cercado em rumores e mistério. Pessoalmente achamos que há caroço nesse angu, e que de fato 'Batman/Superman' poderá ser filmado junto com o filme da Liga da Justiça, e que eles tão nos processos finais de polir ambos os roteiros e escalarem o elenco. Enquanto isso, o mistério continua... mas pelo menos Jennifer Gardner viu a roupa, da qual é descrita como "inacreditavelmente legal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário