sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Qual personagem da DC Comics The Rock deve fazer?


Porque Dwayne Jonhson é o c#r@l[]o!!!

Vamos voltar no tempo, e ver aonde essa história começou, exatamente em Abril de 2012, The Rock comentou isso:


E assim este ano, olha lá ele, com o atual CEO da Warner Bros, em uma reunião do qual foi bem definida que era sobre trabalho:


E quando ele anunciou que responderia perguntas dos fãs em sua conta no twitter, alguem perguntou qual super-herói ele queria fazer, e sua resposta, foi exatamente essa:


E pra completar, Peter Georgiou ,do Think McFly Think, comentou o seguinte:


Sim, meio que fecha o ciclo com o incio das evidencias até então aqui apresentadas, mas trate o fato dele poder ser Lanterna Verde como o que é por enquanto: um rumor. The Rock teve dois personagens da DC Comics que ele quase interpretou: Adão Negro (vilão do SHAZAM!) e o Lobo (O Maioral, dispensa apresentações). Acredito que as chances dele voltar a interpretar Lobo são grandes, devido ao novo motto da empresa de fazer filmes da DC com orçamentos menores. Adoraria ver ele como Magog ou Líder Mutante na sequencia de 'Man of Steel', mas o fato dele começar a gravar um novo filme em Abril atrapalha os planos disso se tornar realidade de fato. Vamos esperar qual noticia vai ser, e de qualquer maneira, pros fãs da DC Comics em geral, isso é algo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário