segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Updates de 'Gotham', video-preview do novo episódio de 'Arrow'


Latino-Review atualizou sua noticia sobre o envolvimento do ator Donal Logue com o seriado 'Gotham', e diferente do que se pensava, ele não vai fazer James Gordon, mas outro personagem que cabe que nem uma luva com ele:

"Quando eu originalmente tive a dica da minha fonte que Donal Logue recebeu a oferta, eu errei e assumiu que era para ao papel Gordon. Eu estava errado. Minha culpa. Peço desculpas. O que Donal Logue realmente tem a oferta era para Det. Harvey Bullock, que está nos seus 40 anos e descrito como o mentor de Gordon no piloto. Mais uma vez, as minhas desculpas aos leitores, porque, às vezes, na corrida para ser o primeiro com um scoop, eu não me importei em saber pra qual papel foi o que foi muito amador e estúpido da minha parte. Como se costuma dizer, a suposição é a mãe de todas as besteiras, como acabei de provar. Não vai acontecer de novo. Então, Donal Logue se de fato receber uma oferta, será por outroa papel e não Gordon. Espero que isso esclarece as coisas."

Em outras noticias, foi liberado o preview dos produtores de 'Arrow' do episódio que sai essa quarta, 'Blind Spot'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário