segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Batman/Superman: Seriam as Amazonas Kryptonianas?


Todos os rumores até então de 'Batman/Superman' (ou seja lá como ele devem se chamar), tem que ser levados com cautela, e somente com rumores, por mais sólidos que eles pareçam ser, como por exemplos os rumores que o Batman On Film postou hoje. Mas alguns, por mais impossíveis que pareçam, ainda soam bastante interessantes, e devem ser notificados, pois quem sabe se no fundo, no fundo é verdade? Você já viu aqui os principais tópicos ditos pelo site, mas esse aqui de longe, é o mais interessante: de acordo com o site, as amazonas na verdade não teria uma origem mitológica, e sim seriam descendentes de uma kryptoniana que pousou na terra e utilizando tecnologia alienígena criou uma raça de "super mulheres", não exatamente com poderes que os kryptonianos tem em contato com o Sol amarelo, entretanto também teriam suas próprias habilidades especias.


No caso, essa premissa cabe como uma luva no prequel em quadrinhos de 'Man of Steel' (que você pode ler completo aqui) e no mundo da ciência alien pesada do filme do Superman, já que no caso quem poderia ser a "Primeira Amazona" seria ninguem menos que Kara-Zor-El, a Supergirl. Ela é de Krypton, ela é uma cientista, e ela pousa na terra, o que também fecharia o easter egg/plothole de 'Man of Steel' (a cena em que aparece a câmera de hibernação aberta). Por outro lado, tirar o elemento mitológico é tirar aquilo que faz a Mulher Maravilha ser o que é, mas mesmo assim, o lado mitológico poderia continuar tranquilamente, com um twist sci-fi por trás disso tudo. Mas a verdade é o seguinte: isso apenas é um RUMOR, e por enquanto, deve ser tratado como tal. Vamos esperar que o tempo diga a verdade. A sequencia de 'Man of Steel' chega dia 17 de Julho de 2015.

ATUALIZADO: O próprio Jett confirmou que as pessoas levaram a sério demais uma simples suposição que ele fez. Ou seja, relaxem, em 'Man of Steel 2', as Amazonas não serão Kryptonianas. Você pode ler a declaração completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário