terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Batman/Superman: Novidades de filmagens e Mulher Maravilha, Scott Adkins comenta teste de elenco


O Batman-On-Film novamente manda novidades sobre como anda o Batmóvel de 'Batman Vs Superman':

"Eu tenho uma pequena atualização sobre BvS  e suas filmagens. Disseram-me que as filmagens das  cenas de perseguição do veículo (leia-se: cenas do Batmóvel) não irão ser feitas até o verão (americano). Tenho a impressão de que outras filmagens, incluindo externas - além de gravações do estúdio - poderia começar já no próximo mês, mas isso não foi confirmado. Eu vou continuar a manter os meus ouvidos no chão."

É provável que as gravações de Fevereiro aconteçam na Fazenda Kent, e depois ao longo das filmagens em Michigan, servindo de externas para Metropolis e/ou Gotham. em outras noticias, Scott Adkins comenta que sim, fez o teste para o papel de Bruce Wayne/Batman para o filme, e comenta a escolha de Ben Affleck. Veja o que ele disse sobre e logo após ouça a entrevista completa abaixo:


"Eu nem sei se eu posso falar sobre isso ... Eles me pediram para fazer um teste, sim. Mas isso foi o mais longe que eu fui. Sei que houve uma grande campanha na internet, o que foi ótimo. A publicidade gratuita. Mas eu acho que é porque, obviamente Batman é um artista marcial, e isso é sua superpotência, não é? As pessoas estão decepcionados que ele não tem sido mostrado como o artista marcial que ele deveria ser. Eu acho que eu pareço com Bruce Wayne ... Eu não estava cruzando os dedos, eu não estava segurando a minha respiração. Foi ótimo ter a oportunidade de fazer um teste e deixar algumas dessas pessoas das posições mais altas sabem quem eu sou e olhar para mim, mas eu nunca esperava que acontecesse. Mas essa coisa toda na internet era apenas, você sabe, eu estou lisonjeado. Ben Affleck vai fazer um trabalho incrível. Eu sempre fui um grande fã dele. Talvez quando eu ganhar um Oscar, eu vou conseguir o tipo de sorte que ele tem."




E pra completar, Elmayimbe do Latino-Review votou a ativa depois do ano novo e mandou essa pra gente:


Realmente espero que vejamos algo do tipo apresentado abaixo no filme, além de cada vez mais confirmar a influência pesada de 'O Reino do Amanhã' no projeto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário