sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Batman/Superman: Batman com 2 uniformes, possíveis detalhes da Bat-Armadura!


Sim, Ben Affleck não usará somente o Bat-Uniforme utilizado por Jim Lee, mas também uma armadura! De acordo com o pessoal do Latino-Review, Batman terá duas roupas na sequencia de 'Man of Steel', além do seu uniforme de combate ao crime, terá uma armadura para poder encarar o Superman de frente. Mas devido ao absurdo nivel de segurança do filme, o próprio site pede que, apesar de suas fontes serem confiáveis,  até então levem a descrição em consideração de rumor, até que surgem imagens oficiais da mesma. Confira:

"De acordo com a fonte, o revestimento é de prata / branco. As placas estão ligadas a um undercloth preto. As placas não cobrem todo o seu corpo. Vemos a undercloth preto nas articulações. Supostamente, parece incrível. Da mesma forma, ou talvez até mais bonito do que o outros uniformes e das ligas acima e além da roupa do Bale, pelo que me disseram."

E a primeira imagem da roupa deve sair em Fevereiro/começo de Março. A descrição me faz lembrar e muito da armadura que Bruce usa no 'Cavaleiro das trevas' de Frank Miller, que de fato tinha partes brancas, mas até então é só suposição minha. Até lá, o jeito é esperar. 'Batman/Superman' chega 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário