terça-feira, 14 de janeiro de 2014

'Batman/Superman' e 'Justice League' vão ser filmados juntos?


As novidades sobre o futuro cinematográfico da DC Comics acenderam uma muralha de fogo entre os fãs que estão igualmente empolgados e confusos sobre o que raios es tá acontecendo. De acordo com o Latino-Review, há a possibilidade de a sequencia de 'Man of Steel' e o filme da Liga da Justiça serem filmados no estilo back-to-back, com os dois filmes sendo filmados juntos para serem lançados em 2015 e 2016. De acordo com o site:

- Eles estariam isso para maximizar as janelas de trabalho de todos.

- O final de "Batman Vs Superman" teria um elemento em seu final que deixaria todos desesperados para ver o filme da Liga da Justiça, e eles querem aproveitar exatamente o hype disso.

- Isso ainda por cima explicaria os rumores dos múltiplos personagens da DC estarem no filme (Asa Noturna, Aquaman, Caçador de Marte, Cyborg, Lanterna Verde, etc) além da Trindade.

- E pra por mais fogo nessa fogueira, o pessoal do Bad Ass Digest mandou que Jason Momoa, que até então havia negado participação no filme, está sim de fato em BvS no papel de Aquaman, numa participação especial que faria uma ponte para o que? 'Justice League'.

E pra completar, Mark Hughes, que escreve pra Forbes e pro Batman-On-Film, mandou essas:






Vale ressaltar sobre o que mark diz são coisas que ele ouviu de gente da industria e algumas opiniões pessoas dele. Apesar da ideia de filmar 'back-to-back' pareça até realista (o que justificaria, por exemplo, o fato de não terem liberado o título oficial), caso isso não seja confirmado oficialmente, espere que de qualquer maneira o filme da Liga da Justiça seja o próximo grande passo da Warner, e provavelmente com Zack Snyder novamente na direção, já que as chances de Ben Affleck assumirem a Bat-Franquia são bem maiores (e dentro do que o diretor costuma fazer) do que o filme da Super-Equipe. Vamos esperar e ver no que dá. A sequencia de 'Man of Steel' chega 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário