quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Stephen Amell comenta a 2° metade da atual temporada de 'Arrow'


Em entrevista ao pessoal do Spoiler TV, Oliver Queen em pessoa comenta quais assuntos o reatnte da segunda temporada deve tratar, confira:

O que é importante para ele no crescimento do show

"Só que o mundo se torna maior. Alguns de nossos melhores episódios da nossa segunda temporada foram episódios em que eu não era realmente o foco principal. Episódio 6 foi muito o episódio de David Ramsey. Episódio 8 é o episódio de Grant Gustin como Barry Allen. Episódio 11 é o episódio de Katie Cassidy. Episódio 13 é muito sobre a  família Lance. E eu estou falando de episódios que nem foram exibidos ainda. Mas construir o mundo é importante, porque uma pessoa sozinha não pode levar um show nas costas. Temos um elenco de apoio fenomenal, e dando-lhes mais espaço ao meu ver faz minha vida muito melhor. "

Sobre as recompensas da temporada

"Nós não iremos dizer o nome de um personagem a menos que o personagem vai de fato estar dentro. Nós não sugerimos algo a menos que nós estamos indo apresentá-lo. Então eu sei que no final do episódio 14, que termina em um ponto onde nós temos o nosso primeiro vislumbre de onde vamos terminar após 23 episódios. Isso é o que eu estou mais animado, porque eu quero que as pessoas vejam e reajam sobre."

O que vem por aí no resto da temporada

"O que estamos construindo na segunda temporada é muito mais um grupo gigante de um lado e um grupo gigante do outro lado e depois vamos colocá-los um enfrentando o outro. Por isso, estamos preenchendo nosso mundo com mais personagens na segunda temporada por uma razão muito específica, e eu não posso esperar para ver os resultados."

E pra finalizar, o episódio 2x15 já tem título, 'The Promise'. E a serie volta hoje a noite com o episódio Blaster Radius, confira o trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário