quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Michael Wilkinson novamente comenta o design de 'Batman/Superman'


Enquanto as filmagens não começam (seja qual data for), o costume designer Michael Wilkinson foi entrevistado pela EW sobre as roupas que a Trindade (e outros) irão usar em 'Batman/Superman', confria abaixo o que foi dito:

O que podemos esperar dos trajes de Batman vs Superman? Você vai ficar fiel aos designs originais do Batman, Superman e Mulher-Maravilha?

Eu realmente não estou em liberdade para falar sobre os detalhes de tudo, mas basta dizer que realmente eles respeitam as histórias de todos esses personagens. Estamos todos muito reverentes sobre a natureza gráfica e icônica desses personagens e suas fantasias. Nós nos vemos como parte da linhagem natural de como esses personagens estão sendo retratados por todas as eras e nosso objetivo é criar algo relevante e interessante para o público de hoje e algo que funciona para este universo cinematográfico emocionante que o nosso diretor Zack Snyder está criando.

Que tipo de pesquisa você está fazendo? Qual é o processo  quando você está projetando algo tão icônico?

Você realmente mergulha no material de origem. Nós estamos olhando para todas as diferentes maneiras pelas quais essas personagens foram retratados ao longo dos tempos. Nós estamos olhando para o roteiro de Zack  como nosso guia, afim de trabalhar com o que faz sentido na medida em que contamos a história - o que essas pessoas realmente são e/ou o que representam, como entendê-los no mundo de hoje. É um interessante desafio de design em várias camadas.

Quando você acha que o público pode obter a sua primeira olhada nos uniformes?

Ooh! Nosso filme acabou sendo adiado. Ele agora não está sendo lançado até junho ou julho de 2016. Eu não sei. Estamos tendo alguns testes de câmera interessantes e sessões de fotos até agora. Eu não sei exatamente qual data que vamos revelar essas inagens, mas tenho certeza que a Warner Bros tem tudo planejado.

'Batman/Superman' chega dia 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário