sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kyle Higgins anuncia sua saida de 'Nightwing'


Ontem o escritor Kyle Higgins anunciou sua saida da revista do Asa Noturna em um post do Facebook do qual você pode ver abaixo:

"Então, aqui está algo que eu adiaria a escrever por um tempo. Na terça-feira , a DC solicitou para abril 2014 um hit. Eles vão introduzir uma nova equipe criativa em NIGHTWING que, infelizmente , eu não vou ser mais parte.

É um sentimento estranho de deixar o livro depois de quase três anos, e mesmo que eu adoraria nada mais do que escrever Dick Grayson por mais cinqüenta ou sessenta edições, é hora de seguir em frente. Nesse espírito, eu seria negligente se eu não mencionasse Batman Beyond 2.0 e COWL ... dois dos livros que eu estou trabalhando atualmente , que também são - tanto em sua própria maneira - ajudando a coibir a retirada de Grayson :-)

Eu já falei muitas vezes sobre o meu amor por Nightwing . Ele foi o herói com quem cresci  a HQ que me fez a começar a colecionar, e a inspiração para o meu primeiro filme. Por todas estas razões , eu tinha um monte de reservas sobre o lançamento de sua nova serie nos Novos 52. E se eu não era bom o suficiente? E se DC não me deixou contar as histórias que eu queria? E se as pessoas odiarem? E se eu o odiava?

Tanta pressão como eu me sentia sobre fazer justiça a Dick Grayson, a verdade é que há muito pouco que eu poderia ter feito para quebrá-lo . Ele é um personagem incrível , que tem estado em torno de quase 75 anos e ainda estará por aí por muito tempo depois que eu partir . Em vez de pensar sobre o que eu tenho sido capaz de fazer por DG, eu achei muito melhor que pensar sobre o DG tem sido capaz de fazer por mim. A este respeito , eu vou sempre apenas ser capaz de olhar para o meu tempo em 'Nightwing' e sorrir. Por quê? Porque Dick Grayson fez de mim um escritor melhor .

Então, com isso, eu quero agradecer a Mike Marts para me defender, Scott Snyder por acreditar em mim , Jen Aprahamian, Ryan Parrott, Alec Siegel, Michael Nie, James Tynion, Brian Buccellato e Brad Bode por me apoiarem, Eddy Barrows, Rod Reis, Trevor McCarthy, Geraldo Borges, Andres Guinaldo, Juan Jose Ryp, Brett Booth, Will Conrad, Jason Mestres e Russell Dauterman para me inspirar e, finalmente - para cada fã de Dick Grayson que comprou a HQ e deu me a oportunidade de viver um sonho ... as edições 28 e 29 são para vocês. Vocês são incríveis e eu devo tudo a vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário