quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Veja as novas Bat-Revistas pós-Forever Evil!

'Forever Evil' está quase chegando ao seu final, e enquanto não temos respostas sobre o novo status-quo de Lex Luthor após o evento ou se Dick Grayson vive ou morre, a DC começa liberar detalhes de revistas inéditas e anuais a serem lançados em Abril, confira:

Secret Origins #01

Retomando as velhas origens, a DC volta com a revista Secret Origins, que mensalmente conta as origens do heróis e vilões da DC Comics. A primeira edição vai se focar em Superman, Supergirl e Robin (Dick Grayson), com roteiros de Tony Bedard, Kyle Higgins e Greg Pak, e artes com equipes criativas diferentes em cada edição.



Forever Evil Aftermath: Batman vs Bane #01

Após o final de Forever Evil, Bruce Wayne descobre que Gotham tem um novo Batman, e ele é ninguem menos que o Bane!Chegou a hora do verdadeiro Batman tomar sua cidade de volta - a força! Roteiros de Peter Tomasi, arte de Scott Eaton e Jaime Mendoza.



Batwoman Annual #01

Meio que fechando as pontas (forçadamente) soltas dos arcos de J.H. Williams III, Batwoman finalmente encara de frente a DEO e Mr Bones! Por Marc Andreyko (roteiro) e Trevor McCarthy (arte).



Batgirl Annual #02

Batgirl se reencontra com a traidora das aves de rapina, hera venenosa, na primeira parte do novo arco da heroína. Gail Simone nos roteiros e Robert Gill na arte.



Teen Titans Annual #03

Scott Lodbell e Keneth Roccafort trazem Skitter de volta a equipe na batalha final contra Harvest, e o misterioso traidor da equipe!


Batman #29

A revista que dá uma pausa em 'Zero Year' para mostrar o Bat-Universo pós Forever Evil é trazida por você pela equipe de sucesso Scott Snyder e Greg Cappulo, com ligações diretas com 'Batman: Eternal'!



Nenhum comentário:

Postar um comentário