sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

'Teen Titans' é cancelada e Scott Lobdell se despede dos fãs

E depois de tantas novidades legais, chegou a hora das noticias tristes. Pra começar, junto com a divulgação da capa da edição #30, foi revelado que 'Teen Titans' vai ser cancelada, botando o ultimo prego no caixão da linha 'Young Justice', do qual espero realmente que eles tenham planos pra eles no futuro. veja a capa e a carta de Scott Lobdell aos fãs abaixo:


Gangue! Eu queria aproveitar esta oportunidade para agradecer à legião de fãs que têm apoiado os Titãs desde a nossa primeira edição a quase dois anos e meio atrás! Por que eu estou falando sobre isso no passado? Porque a edição # 30 e a Annual, a ser publicada uma semana depois, vai ser as edição finais da mais recente encarnação de os Titãs ! Estou emocionado pela DC deixar-me encerrar a história com uma nota alta com os Titãs contra o NOWHERE em uma batalha final - trazendo para a conclusão do conflito que começou na primeira edição!

Certamente vou sentir falta de escrever as aventuras de Red Robin, Moça-Maravilha , Bunker e o resto da gangue . Mas, como um grande fã de longa data do título, eu estou muito animado sobre os rumores sussurrados Estou correndo entre Nova York e Burbank com as mudanças na editora. (Confie em mim quando eu digo que não será a última vez que você verá a sua equipe de super heróis adolecentes favoritos de todos os tempos.) Então, obrigado Brett Booth, Tyler Kirkham , Ig Guara , Kenneth Rocafort e Norm Rapmund e Andrew Dalhouse , o sempre efervescente Fabian Nicieza e Bobbie Chase, Katie Stewart, Anthony Marques, Mike Cotton , Eddie Berganza , Bob Harras e um cara chamado Dan DiDio!

Apesar das criticas de alguns, acho que no geral Scott Lodbell está fazendo um ótimo trabalho na DC, seja com Capuz Vermelho, Superman, e no caso, Titãs. Scott continua assumindo 'Superman' e trabalhando em projetos independentes. As ultimas edições dos Titãs chegam em Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário