sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

'Liga da Justiça Canada' vira 'Liga da Justiça United', veja detalhes!

O Canada não parece o bastante para a Liga da Justiça, então o jeito é ir além! A antiga Liga Canadense agora se chama 'Justice League United', ainda feito por Jeff Lemire e Mike Mckone, foi oficialmente anunciado via USA Today e você pode ver a formação interessante do grupo abaixo:


Pelo jeito Caçador de Marte vai ser o líder desta formação, além da chegada de Adam Strange e a adição de Supergirl (sem o Anel da Tropa dos lanternas Vermelhos). As atividades da equipe vão se dividir em sua base, em Nothern Ontaro (Canada), e no Espaço Sideral. Lemire comenta sobre a HQ:

- "Essa decisão mantém a revista fresca quando você tem essas duas configurações ou paisagens muito diferentes para ir entre os dois. É muito mais aventura espacial fanfarrona entre mundos."

- "Tirar a equipe do Canada e levar a outros lugares foi uma boa ideia para aumentar o escopo da serie."

- "A primeira edição começa com Stargirl e Homem Animal (que tem status de popstar dentro do atual DCU)dando autógrafos em Toronto, mas uma missão no Moose Factory e Moosone, perto da baía de James Bay, próximo do Ártico. Parte de nosso primeiro arco também se passa em Rann"

- "Eu queria utilizar heróis de todo o canto do Universo DC e colocá-los num mesmo lugar, por isso o novo titulo."

- Sobre Adam Strange: "Talvez o herói de capa e espada do espaço que estamos acostumados a ver Adam Strange provavelmente descreve Alanna (sua companheira em Rann) um pouco melhor nos Novos 52. Adam é um pouco mais de uma cara da ciência, o nerd do grupo. Ele não é tanto um fanfarrão."

- "O segundo arco de histórias se passa em Thanagar, e Gavião Negro sofrerá um sério desenvolvimento do personagem."

- A intenção de Lemire não é usar o cenário espacial para mostrar apenas uma aventura no espaço, mas fazer uma conexão desses mundos com a Terra.

- Arqueiro Verde e Homem animal terá um relacionamento único de amor e ódio entre si.

- Cree, a personagem inédita descendente de índios canadenses, terá muitos mistérios a sua volta, e ele passou 6 meses no Canada estudando a história indígena e lidando com jovens de tribos afim de gerar autenticidade para a personagem.

- "Eu tenho que dizer que eu coloquei mais trabalho nesta revista do que eu tenho feito para qualquer outra coisa que eu já fiz para a DC. Foi realmente gratificante, e espero que em cima de tudo isso é uma grande diversão de ação e aventura de super-heróis em quadrinhos que as pessoas vão gostar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário