sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lex Luthor e Capitão Frio entram pra Liga da Justiça!

Pelo jeito já sabemos que as consequências de  'Forever Evil' vão gerar situações bastante interessantes... Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, então veja:


Sim, vocês não viram errado, Capitão Frio e Lex Luthor vão entrar na Liga da Justiça! Vale a pena notar que Flash, Lanterna Verde e Superman (este ultimo por motivos óbvios) não estão na equipe. Geoff Jonhs comenta a introdução do clássico vilão careca na equipe e mais: 

"Ele (Luthor) seria o líder da equipe? Certamente ele acha que sim, e dependendo de quem você perguntar, devem achar a mesma coisa)."

"A Liga da Justiça vai passar por uma série de mudanças, obviamente, na esteira de 'Forever Evil'. Uma boa parte da culpa pode ser colocada sobre os ombros da própria equipe para o que aconteceu: eles foram infiltrados e lutaram entre si e que levou ao desencadeamento do Sindicato do Crime e o mal que tomou conta do mundo."

"No mundo pós-Forever Evil. as linhas são um pouco embaçadas entre o bem e o mal e ver que tipo de heróis que vão não só proteger o mundo, mas defender o mundo".

"Com Luthor na equipe, a dinâmica do grupo vai ser constantemente desafiada, e com a fama e os holofotes, também vem o escrutínio e os detratores."

"Eu acho que a coisa mais interessante é que Lex não percebe o que é ser um super-herói, como é a vida de alguem assim. Você faz inimigos, eles atacam você em um nível pessoal. E ele é apenas Lex Luthor. Ele não tem codinome, não tem máscara. Ele tem de lidar com as ramificações do que isso."

Definitivamente notícias MUITO interessantes pro futuro da equipe. 'Justice League' #30, que irá introduzir os dois vilões na equipe, chega em Abril. Noticia via Newser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário