quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ann Nocenti fala sobre as novidades de 'Catwoman'; capa alternativa de 'Batman #21'!


Ann Nocenti falou ao CBR sobre as próximas aventuras da Mulher Gato em sua revista solo, e quis vilões e surpresas devem surgir a partir da edição 'Annual' que irá sair em breve, confira:

- Como equilibrar o que acontece em JLA e na revista solo? ".Ela é uma ladra que vive em seu próprio mundo, e que as vezes ela é chamada para esse prédio, com essas pessoas e missões a ser cumpridas. Mas ela age bem diferente nessas duas situações.

- E estar na Liga não signifique que ela se veja como uma heroína, mas sim como uma oportunidade de se tornar uma pessoa melhor.

- As histórias de Catwoman #20,#21 e 'Annual' estão conectadas, mas foram pensadas num esquema de Trilogia: as 3 contam uma história, mas elas também funcionam individualmente ao contar um conto.

- Não haverá grandes modificações na mitologia do Pinguim nos Novos 52, Ann está seguindo a mini 'Penguin: Pride and Prejuice' como se fosse a bíblia oficial do personagem.

- Mas ao mesmo tempo, ele terá uma assinatura em seus crimes, então seu guarda chuva vai ser usado como arma por aqui, e seus métodos criminais serão mais sofisticados.

- O detetive Carlos Alvarez , criado na fase do Judd Winnick, vai voltar nessas histórias.

- Harvey Bullock e o prefeito Hadley também vão estar presentes nessa história.

- Ann define a Mulher Gato como "uma garota das ruas", suas histórias como "contos criminais" e Gotham City como "uma mistura entre o passado e o futuro".

- Sua experiencia trabalhando com revistas e filmes direcionados a infratores e criminosos em prisões ajudaram ela bastante a escrever e desenvolver o mundo de Selina.

- Momento spoilers 01: Dr Phosphorus vive nos esgotos de Gotham, que foram pensados em um estilo bem Moebius, M.C Esher. É um homem sarcástico que vive em constante agonia, e quer compartilhar essa dor com os outros.

- Momento spoilers 02:  A Filha do Coringa terá uma inversão de valores estéticos. Não se sabe se o sorriso é devido a face do Coringa, ou se é dela mesma curtindo sua nova identidade. Ela foi baseado na estética de "quanto mais magra melhor", quase beirando a anorexia. E toda essa distorção, peversidade, vai ser canalizada para algo que a escritora ainda vai revelar...

- Como ela define seu meio-ano assumindo a revista?  "Eu sou uma pessoa muito feliz, mas nunca uma pessoa feliz suficiente com meu trabalho (risos).

E abaixo está a capa de Jock para Batman #21, o começo do 'Zero Year'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário