quinta-feira, 9 de maio de 2013

Greg Pak e Jae Lee falam e revelam imagens de 'Batman/Superman' #01!


O artista Jae Lee divulgou as primeiras, e impressionantes imagens de 'Batman/Superman' #01, a revista que volta a reunir os Melhores do Mundo dentro dos Novos 52, neste caso contando como foi o primeiro encontro deles. Confira elas abaixo:






E o roteirista Greg Pak fala sobre seu trabalho na revista na CBR e no Newsarama:

- Como os dois heróis se encontram no começo de suas carreiras, e eles estão mais jovens, inexperientes e de certo modo mais revoltados, a nova dinâmica entre os personagens vai explorar principalmente esse lado dos dois.

- Um acha o outro "o ser humano mais perigoso do planeta".

 - Pak elogia o trabalho de Jae Lee, e como ele consegue lidar com os tons e intensidade em suas artes.

- Ele compara o tom da HQ com o filme 'Tubarão', de Steven Spielberg.

- A HQ mostrará também que como o que acontece no passado afeta o futuro, além da evolução da amizade/rivalidade entre os heróis.

- Há conversas com Scott Lodbell ('Superman') e Scott Snyder ('Batman') sobre como o trabalho dele irá afetar as atuais (e talvez proximas) fases dos personagens.

- Inicialmente, a relação entre os dois será de "rivalidade cordial".

- Na edição, eles irão para a Terra 2, e vão conhecer os mais experientes e melhores Batman e Superman de lá, que tem uma relação bem diferente de suas contrapartes da Terra Primordial.

- No caso, a história na Terra 2 acontecerá antes da Guerra de Apokolips.

- Ele define a trama como um "épica história de relacionamento".

- Mulher Gato vai aparecer na revista,e outra personagem "que vai deixar as pessoas malucas quando forem reveladas as artes".

- A história também irá explicar a continuidade disso, já que, teoricamente, o primeiro encontro entre Batman e Superman foi em 'Justice League'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário