quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trinity War: romance de Superman e Mulher Maravilha irá acabar "muito mal"


Em entrevista ao Buzzfeed, os escritores responsáveis pelas revsitas da Liga da Justiça, Geoff Johns (JL,JLA) e Jeff Lemire (JLD) falaram mais sobre o que a Trinity War vai nos trazer a partir de julho. Uma coisa já foi confirmada: o romance que abalou o Universo DC, entre Superman e Mulher Maravilha, vai acabar de maneira nada pacifica, o que pode ser o estopim do tal conflito. Confira o que Johns disse sobre:

"O negocio sobre a Mulher-Maravilha e Superman é quando o relacionamento deles terminar, ele vai acabar mal, muito mal. Não há nenhuma boa maneira de terminar isso. E depois há outras preocupações. Quando os dois começaram a agir em conjunto, as pessoas ficaram nervosas. Não porque não acho que eles não sejam heróis, mas porque eles têm esse poder incrível, e quem poderia parar os dois juntos?"

Sobre as outras coisas ditas na entrevista:

- O evento irá durar durante julho e agosto nas revistas da 'Liga da Justiça'.

- Conflitos políticos seriam iniciados dentro da Liga da Justiça, após Superman e Mulher Maravilha invadirem um país em conflito com os Estados Unidos sem o consentimento do grupo.

- O governo não quer enfrentar a Liga da Justiça, mas se necessário (e sem a equipe saber que foi programada para isso) eles vão utilizar a Liga da Justiça da América para o confronto.

- Constantine e A Casa dos Mistérios estarão bem envolvidos dentro do conflito desde o começo.

- A Liga da Justiça Dark vai ser "sugada" pra dentro do conflito.

- Zatanna terá dois uniformes e atitudes diferentes com cada Liga da qual ela participa.

- Apesar do conflito terem as Ligas envolvidas, o real significado da "Guerra das trindades" trará uma mudança drástica no Universo DC.

- E a Pandora é a mesma da mitologia Grega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário