terça-feira, 7 de maio de 2013

DC Comics poderá adaptar roteiros descartados de seus heróis em animações no futuro!


Uma boa surpresa surgir durante uma entrevista ao Collider: Geoff Jonhs, escritor e chefe criativo da DC Comics, disse respondeu uma pergunta sobre se seria possivel no futuro adaptar roteiros live-action abandonados pelo estúdios de forma animada, pela linha 'DC Universe' O que ele respondeu foi o seguinte:

"Há sempre uma possibilidade. Não é a primeira vez que nós falamos algo do tipo dentro da Warner, sempre há discussões sobre o que seria legal de se fazer."

Quem já viu 'Superman: Doomsday' sabe que muitas ideias utilizadas de 'Superman Lives' (que francamente, espero que seja um desses filmes a serem feitos em animação no futuro) fora aproveitadas ali, mas para os fãs do Batman, o que seria interessante de se fazer? Temos Batman vs Superman, Justice League: Mortal, Batman Triumphant, o filme original da Mulher Gato (que seria um spin-off de 'Batman - O Retorno' e se passaria numa Las Vegas cheia de super heróis)... Seria bacana ver esse tipo de coisa acontecendo, para o bem ou para o mal.Você pode ver a amioria desses projetos com mais detalhes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário