quinta-feira, 9 de maio de 2013

Anuncio oficial do filme da 'Liga da Justiça' praticamente confirmado para a SDCC 2013!


Geoff Johns, novamente ele, deu entrevista ao Collider e disse um bando de coisas bastante interessantes, essencialmente em relação ao futuro da DC Comics.E algo grande, MUITO grande está para ser anunciado na San Diego Comic Con este ano. O que deve ser? Provavelmente o anuncio oficial da Liga da Justiça, provavelmente até com parte ou todo o elenco da equipe já escalado. Confira abaixo o que o chefe criativo da DC disse sobre o futuro da editora e dos membros de sua super-equipe fora do âmbito de HQs:

- Há definitivamente planos para um 'Lanterna Verde 2', e há possibilidades de Ryan Reynolds voltar para o papel já na Liga da Justiça.

- Mulher Maravilha é uma prioridade para o estúdio, tanto para fazer o filme e a serie de TV decolarem.

- O Johns desvia a conversa sobre Gina Carano ser a Mulher Maravilha. Pra quem não sabe, ele é atriz favorita dos fãs para assumir o papel de Diana, é namorada de Henry Cavill e uma maquina de matar devido aos seus anos de UFC.

- Geoff acha que Arrow abriu muito bem a porta para muito mais shows baseados em HQs da DC, além de ter elogiado sua alta qualidade.

- O seriado do Gladiador Dourado ainda está vivo, e agora com Arrow terminando sua primeira temporada, a atenção de Andrew Kreisberg voltou-se para o projeto.

- Ele adorou Man of Steel, e está louco para que as pessoas vejam o filme.

- Aparentemente há um projeto animado para a 'DC Universe' completamente diferente do que já foi feito antes. Provavelmente, saberemos também em Julho.

Você pode ler mais sobre o que ele falou de seu trabalho, HQs e os Novos 52 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário