sexta-feira, 3 de maio de 2013

Arrow: Esquadrão Suicida pode aparecer na na 2° temporada


O produtor e escritor Andrew Kreisberg  deu uma entrevista ao IGN sobre o que vem no final da primeira temporada de Arrow e o que deve ter de novo na segunda temporada já confirmada. O interessante é que os planos deles podem envolver uma famosa equipe dentro do Universo DC: o Esquadrão Suicida. Veja o que ele tem a dizer sobre a possível  participação dos bandidos a serviço do governo na série:

"Hmm... talvez tenhamos interesse em trazer o Pistoleiro de volta. O Esquadrão Suicida é algo que definitivamente discutimos com a DC Comics. Ainda não temos planos para Amanda Waller, mas escolhemos com cuidado ao introduzir Lyla Michaels (A Precursora) e o A.R.G.U.S na serie. A.R.G.U.S é a S.H.I.E.L.D do Universo DC, e esperamos ter mais espaço para eles na segunda temporada."

Além disso, há planos para um episódio com flashbacks de Diggle na época em que ele era soldado e outro episódio totalmente focado nos acontecimentos na Ilha na segunda temporada, e cada temporada contará 1 ano de Oliver como naufrago. E ressaltando a noticia, quando mais Pistoleiro melhor, Michael Rowe domina o papel com perfeição, carisma e frieza que poucos conseguiriam fazer. Além disso, a serie já mostrou outro membro do grupo, no caso o também popular Conde (Vertigo), fazendo que as possibilidades da já fantástica serie aumentem ainda mais. Você pode ver o que vem por aí nos próximos episódios de Arrow aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário