quinta-feira, 30 de maio de 2013

Zack Snyder comenta Man of Steel, Batman do Nolan e World's Finest

Em entrevista ao programa canadense Breakfast Television, o diretor Zack Snyder comentou sobre seu filme 'Man of Steel', que está prestes a chegar lá fora, e entre outras coisas fala da diferença entre seu Superman e o Batman feito por seu produtor Christopher Nolan:

"Em comum com o Batman do Nolan, temos somente a medida que tomamos em ter uma forma moderna de olhar para os personagens. Todo mundo está acostumado a figura do Superman de alguma forma, talvez em sua mente você diz, 'Eu sei exatamente o que é Superman'. Nós fomos capazes de questionar com 'O Homem de Aço' sobre esta maneira de olhar para ele. Nós tentamos torná-lo mais moderno, mas é difícil falar sobre ele dessa maneira, nesses termos. Todo mundo pergunta 'Oh, você tornou ele mais moderno",mas o que realmente isso significa? Nós apenas tentamos torná-lo legal."

E sobre a vontade de ver um 'Batman/Superman' na telona, outrora comentado por Henry Cavill: "Eu já tinha ouvido falar disso,e acho uma proposta fantástica. Mas não estou confirmando nada, isso é apenas a minha opinião."

Man of Steel chega no resto do mundo mês que vem. Infelizmente no Brasil, só em Julho (maldita Copa...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário